Connect with us

Notícias

BABILÔNIA | Longa com Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva, ganha novo trailer

Publicado

em

Escrito e dirigido por Damien Chazelle“Babilônia”, longa estrelado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva, acaba de ganhar novo trailer. Acumulando cinco indicações ao Globo de Ouro, entre elas, a de Melhor Filme de Comédia ou Musical, o longa chega aos cinemas do Brasil em 19 de janeiro. Os protagonistas Diego Calva e Margot Robbie também estão indicados nas categorias de Melhor Ator e Atriz em Filme de Comédia ou Musical, enquanto Brad Pitt concorre na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Filme de Comédia ou Musical.

Cartaz de “Babilônia” – Imagem de Divulgação

Concorrendo a Melhor Trilha Sonora Original em Filme está o veterano Justin Hurwitz, que já venceu o prêmio nessa mesma categoria em 2017 e 2019, por “La La Land: Cantando Estações” e “O Primeiro Homem”, respectivamente, ambos também dirigidos por Damien Chazelle. Ainda por “La La Land”, o compositor venceu também na categoria de Melhor Canção Original, com a música “City of Stars”, premiação compartilhada com Justin Paul e Benj Pasek.

Além das indicações ao Globo de Ouro, Babilônia concorre em nove categorias do Critics’ Choice Awards e já está pré-indicado em três categorias do Oscar. Escrito e dirigido por Damien Chazelle, o filme é uma produção da Paramount Pictures e parceria com Marc PlattWild Chickens e Organism Pictures Production. O ator Tobey Maguire, junto com Michael Beugg, Wyck Godfrey, Helen Estabrook e Adam Siegel, assina a produção executiva do longa.

Confira o trailer:

Ambientado em Los Angeles, a narrativa traz uma história de ambição e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood. Lukas Haas, P.J. Byrne, Olivia Hamilton, Max Minghella, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Jeff Garlin, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving e Olivia Wilde também estrelam o longa.

Indicado a cinco categorias do Globo de Ouro, ‘Babilônia’, estreia 19 de janeiro no Brasil

Continue nos acompanhando para mais informações.


SIGA-NOS nas redes sociais:

    FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

    TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

   INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

   TIKTOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

   KOO:  https://www.kooapp.com/profile/nerdtripoficial

    YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

    VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

CREED III | Novo trailer mostra que “Não Há Maior Inimigo Que O Passado”

WANDINHA | Netflix confirma renovação da série com uma leve alfinetada

UM FILHO | Drama estrelado por Hugh Jackman tem estreia antecipada

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana