Connect with us

Notícias

O GRANDE MAURICINHO | Ao lado de Marcelo Adnet, Sophia Valverde faz sua estreia como dubladora na animação

Publicado

em

Do mesmo roteirista de Shrek e Aladdin, “O Grande Mauricinho” chega aos cinemas nacionais em 16 de fevereiro e acaba de ter seu trailer oficial divulgado.

Cartaz do filme “O Grande Mauricinho” – Imagem de divulgação

Baseado na obra do escritor Terry PratchettO Grande Mauricinho tem roteiro assinado pelo premiado roteirista Terry Rossio, de grandes produções como ‘Shrek’ e ‘Aladdin’. No Brasil, o longa chega aos cinemas em 16 de fevereiro com um elenco de dubladores de peso, encabeçado por Sophia Valverde (‘As Aventuras de Poliana’) e Marcelo Adnet (‘Tá No Ar’). Com 15 milhões de seguidores no Instagram, Sophia é considerada um dos nomes de maior relevância entre o público infanto-juvenil atualmente, enquanto o humorista Marcelo Adnet já levou milhões de pessoas para os cinemas com seus projetos anteriores.

Sophia Valverde e Marcelo Adnet – Imagem da Internet

Sobre o Filme:  

O filme conta a história de Mauricinho, um gato falante que viaja de cidade em cidade oferecendo-se para resolver problemas de infestação de ratos. Ele convoca seu parceiro Kinho, um menino que toca flauta muito bem, e os ratos marcham para longe da cidade para o alívio dos habitantes. Mauricinho pega o dinheiro da recompensa e vai até uma distância segura para contar e dividir os ganhos com Kinho… e com os ratos! Pode até parecer, mas não são ratos comuns – eles falam, usam roupas e sonham com uma ilha paradisíaca onde ratos e humanos vivem juntos em paz. Tudo vai bem com o “golpe dos ratos” até que eles chegam à cidade de Bad Blintz, onde conhecem uma garota obcecada por livros, Marina, que os leva em uma aventura para resolver um grande mistério da cidade.

“Para mim, o interessante é que este é um filme para toda a família. Então, crianças de 8 ou 9 anos estarão assistindo e uma das principais preocupações era: como fazer esta história se tornar acessível para esse público? Como construir personagens interessantes e divertidos, pelos quais eles irão se apaixonar? Marina, por exemplo, é uma personagem muito inspiradora. Ela é inteligente e é totalmente destemida. Em nosso filme, realmente procuramos realçar essas características dela”

Conta Andrew Baker, produtor de O Grande Mauricinho.

Confira o trailer:

O Grande Mauricinho estreia dia em 16 de fevereiro, não perca.

E continue nos acompanhando para mais informações.


SIGA-NOS nas redes sociais:

    FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

    TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

   INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

   TIKTOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

   KOO:  https://www.kooapp.com/profile/nerdtripoficial

    YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

    VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

HAJIME NO IPPO | Anime chega à Netflix

MONSTER | Anime chega ao catálogo da Netflix

POWER RANGERS | Segunda temporada de Dino Fury estreia na Netflix

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana