Connect with us

Música

K-POP: E’LAST | Após a turnê japonesa, o grupo está em aquecimento para novas datas globais

Publicado

em

A turnê japonesa, que terminou no último dia 7, foi o início de uma série de eventos que o grupo masculino E’LAST está preparando para conhecer os fãs internacionais durante o segundo semestre de 2022. Fortalecendo a conexão com os admiradores através das redes sociais, antes dos futuros anúncios de novas datas, os artistas interagem e conquistam mais fãs diariamente.

K-POP: E’LAST – Imagem da Internet

O grupo segue com promoções intensas, desde o lançamento do bem-sucedido single “Creature” e o mini álbum ROAR. Após o período promocional do novo trabalho, o E’LAST alimentou os ELRINGs, nome oficial da base de fãs, com vídeos de ensaios e do cotidiano, compartilhados no YouTube, TikTok, livestreams pelo aplicativo VLive, além de conteúdos no Twitter e Instagram. As atualizações diárias criam um vínculo único com os fãs e o resultado de um ótimo engajamento e conteúdos divertidos, são contas seguidas por milhares de pessoas, e no TikTok, em especial, atingindo 1 milhão de seguidores.

Confira o clipe Creature

Enquanto mais datas oficiais para a turnê mundial ainda não são anunciadas, o grupo amplia a quantidade de interessados em acompanhar seus trabalhos e novos lançamentos, conquistando pelo carisma, talento admirável e o frescor da juventude.

Sobre o E’LAST

E’LAST (abreviação para everlasting, ou eterno) é um grupo masculino gerenciado pela E Entertainment e composto por oito membros: Rano, Choi In, Seung Yeop, Baek Gyeul, Romin, Won Hyuk, Won Jun e YeJun. Tendo estreado em 2020, já estiveram no Top 10 do Billboard World Digital Song Sales, nos Estados Unidos, com o mini álbum ROAR. A cada comeback, recebem mais reconhecimento pelas proezas artísticas e habilidades impecáveis, apresentadas em trabalhos complexos.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK:https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE:https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

DE VOLTA AO PASSADO | BLACK ADAM – por REX – O cachorro nerd

SUPER QUEM? | Heróis bem diferentes estão chegando

MINIONS 2: A ORIGEM DE GRU | Aeroporto tornou-se um dos lugares mais “instagramáveis” da Grande São Paulo quando o assunto é a animação

TEKKEN: BLOODLINE | Confira o trailer da nova animação da Netflix

THE BOYS| Série derivada ganha nome oficial e sinopse

EMILIA CLARKE | Atriz revela sequelas de aneurisma

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana