Connect with us

Filmes

CONSTANTINE – A CASA DOS MISTÉRIOS | Animação que estreiou no HBO Max, faz uma homenagem aos filmes cult de terror sobrenatural

Publicado

em

O arrogante, mal humorado e tão querido John Constantine, ganha nova animação:

DC Showcase: Constantine – A Casa do Mistério

Cartaz de DC Showcase: Constantine – A Casa do Mistério – Imagem da Internet

A produção foi lançada no início de 2022 pela Warner Bros. Animation e possui direção de Matt Peters (Injustice) e roteiro escrito por Ernie Altbacker (Batman: Silêncio) e faz uma homenagem aos filmes cult de terror sobrenatural.

A animação estreou no HBO Max nesta sexta-feira (26). Confira o trailer:

A trama se passa logo após os eventos vistos em Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, quando Constantine convence o Flash a realizar um novo Flashpoint, rebootando o universo e iniciando o atual Tomorrowverse. No entanto, John acorda na Casa dos Mistérios, sem memória de como chegou no local e percebe que está preso na Casa dos Mistérios enfrentando um castigo que ainda não entende. Enquanto explora os labirintos da Casa, ele logo encontra Zatanna e muitos amigos, mas esses encontros repetidamente acabam em uma morte brutal para ele. Enquanto enfrenta o ciclo interminável de sua própria morte, o sempre brilhante Constantine começa a desvendar o caminho que o levou a este confinamento infernal. Será que ele será capaz de enganar seu captor e escapar ou estará destinado a cumprir uma sentença eterna? 

A animação conta com a volta de Matt Ryan como John Constantine.

Matt Ryan como John Constantine – Imagem da internet

E também: Ray Chase, Robin Atkin Downes, Grey DeLisle Griffin, Camilla Luddington, Damian O’Hare, Lou Diamond Phillips, Cameron Monaghan, Steve Blum, Adam Gifford, Armen Taylor, Ming-Na, Eugene Byrd, Dave B. Mitchell, Martin Sensmeier, Dean Winters, Matt Lanter, Jeff Bennett, Ashly Burch, David Kaye, Tom Kenny.

Constantine – A Casa dos Mistérios está disponível no HBO Max com as opções de dublagem e áudio original com legendas. O filme também pode ser adquirido para aluguel ou compra em lojas digitais.

Não perca, está incrível

Continue nos acompanhando para mais novidades 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK:https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE:https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

WARNER BROS | Lançamentos são adiados

ALÉM DA LENDA | Animação inspirado no folclore brasileiro – por Rex – O cachorro nerd

C-POP | Zona Nerd Especial k-pop

O PREDADOR: A CAÇADA | Entre erros e acertos – Crítica do Don Giovanni

THE ORVILLE: NEW HORIZONS | Episódio mais cômico e “fofo” para fechar a temporada – Ep 10: Futuro Desconhecido – Crítica sem spoiler do Obelix

BOM DIA, VERÔNICA | Série é premiada na Holanda

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana