Connect with us

Notícias

NERDTRIP NEWS | MULHER HULK anuncia nova data de estreia – por Rex – O cachorro nerd

Publicado

em

Olá, tripulantes nerds, aqui é o REX, o cachorro nerd e hoje vamos falas sobre a Mulher Hulk e a mudança na data de lançamento anunciada pela Disney+.

A Marvel confirmou que agora a série irá estrear no dia 18, na Disney+, uma quinta-feira, apenas um dia depois do que era originalmente planejado. E assim será toda a temporada, com novos episódios chegando toda quinta-feira no streaming.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será a oitava série de televisão do Universo Cinematográfico Marvel produzida pelo Marvel Studios, compartilhando continuidade com os filmes da franquia

Conhecendo um pouco sobre a personagem e a serie.

Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das novas habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série contando ainda com direção de Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…).

Assista ao mais recente trailer abaixo.

 

Eu sou o Rex, o cachorro nerd, e as vezes eu também fico verde de raiva.

________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

 

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

________________________________________________________

Leia também:

BATGIRL | Descubra o real motivo do cancelamento do longa

A FERA DO MAR – A animação originalmente igual às outras! | Crítica (tardia) do Neófito

BATGIRL |Warner cancela produção

DE VOLTA AO PASSADO | Miracleman – por Rex – O cachorro nerd

UCCONX | Fique por dentro do que rolou no sábado

Olá, pessoas! Meu nome é Josemar Torres, carioca, pisciano, barbudo, viciado em games FPS, estratégia e RPG, series, ficção científica, gibis, desenhos, filmes e é isso. agora deixa eu ir ali que a tia do batema está no telefone e quer falar comigo. fui.

Comente aqui!

Mais lidos da semana