Connect with us

Notícias

COWBOY BEBOP | Fantástico teaser trailer promete sucesso para a série live-action da Netflix

Publicado

em

No final da década de 1990, estreou o anime Cowboy Bebop, que misturava kung-fu, faroeste, ficção científica, ciberpunk, personagens carismáticos, estilo japonês e caracterização norte-americana, numa salada que fez muito sucesso.

O anúncio da Netflix, de que produziria uma série live-action com os personagens principais causou enorme frenesi na comunidade ligada em animes, mangás e produção cultural japonesa em geral. Mas, é claro, a desconfiança também foi grande! Afinal, trata-se de público extremamente exigente e, ao mesmo tempo, o programa não poderia ser voltado exclusivamente para tal segmento, precisando agradar ao público em geral.

Pode-se, porém, afirmar que o teaser trailer quentinho que a Netflix disponibilizou agora há pouco vai tranquilizar o mais xiita dos fãs, bem como agradar a quem nem sabia que tais personagens existiam! Repleto do humor característico do anime, estética de mangá e anos 1970, muita ação, tiros e lutas, e a famosa Bebop a navegar pelo espaço sideral, a série tem tudo para agradar a gregos e troianos!

John Cho está muito bem caracterizado como Spike (apesar de não lutar tão bem assim), do mesmo modo que Daniella Piñeda e Mustafa Shakir estão ótimos como, respectivamente, Faye Valentine e Jet Black!

A estreia está marcada para o dia 19 de novembro de 2021!!!

Vejam o teaser, deixem seu joinha, comentem e compartilhem por aí, por favor!

Abraços e até breve, tripulantes!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


VEJA TAMBÉM:

CATWOMAN: HUNTED | Confira o trailer do anime estrelado pela Mulher Gato

DC FANDOME | Game Gotham Knights ganha novo trailer de história!

PEACEMAKER | Trailer Oficial | DC FanDome 2021

THE FLASH (FLASHPOINT) | Saiu finalmente! Filme do Flash do Snyderverse ganha teaser!!

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana