Connect with us

Notícias

OUTBREAK | Guitarrista de hardcore impede bebê de ser sequestrado

Publicado

em

O ex-guitarrista do Outbreak, Brian Kemsley, está sendo saudado como um herói após impedir que um bebê fosse sequestrado na cidade de Nova York. Kemsley, que agora é um instrutor de Muay Thai de 33 anos, imobilizou um suposto sequestrador, segurando-o até que as autoridades chegassem.

O Outbreak não é exatamente um nome conhecido no cenário hardcore. Ele foi formado no Maine em 2002, e encerrou suas atividades em 2011. Mesmo assim, a banda chegou a abrir shows para pesos pesados como Agnostic Front e Sick of it All

O lance de herói aconteceu em 9 de novembro, quando Kemsley estava sentado em um banco com sua namorada no Madison Square Park de Nova York. Ao ouvir uma mulher gritar, o guitarrista e artista marcial encontrou um homem tentando pegar um bebê do carrinho que ela segurava. Depois que várias pessoas cercaram a área, Kemsley derrubou o agressor no chão com um mata-leão, mantendo assim a criança e até mesmo o malfeitor em segurança.

“Tive que segurá-lo por mais de 15 minutos antes que o segurança do parque chegasse para algemar ele”, disse Kemsley em um post no Facebook. “Você não pode contar com os policiais, não pode contar apenas com atirar nas pessoas, vá treinar e aprenda isso.”

Além do feito, ele ainda pregou a humildade:

“O nível de exigência para ser um herói não deve ser tão baixo”, disse ele. “Deveria ser um dever, um dever cívico de todos. Ao longo de tudo, ficou claro que esse homem realmente tinha problemas mentais. Se eu o soltasse, quem sabe o que as pessoas [ao nosso redor] teriam feito. ”

Fonte: Loudwire

Comente aqui!

Mais lidos da semana