Connect with us

Mangás

KIMETSU NO YAIBA | Volumes do mangá estão sendo alvos de furtos em lojas do Japão

Publicado

em

Uma imagem publicada na rede social Twitter neste dia 2 de Janeiro, viralizou entre usuários japoneses da plataforma. A foto mostra o que seria um aviso de uma livraria do país sobre furtos de volumes do mangá Kimetsu No Yaiba/Demon Slayer. Obra que vem alcançando números surpreendentes de vendas de mangás e popularidade para a Shonen Jump, onde seus capítulos são publicados, desde o fim de sua adaptação animada, exibida durante a primavera japonesa de 2019. 

https://twitter.com/senkaku_pad/status/1212671011272835072?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1212671011272835072&ref_url=https%3A%2F%2Fvocesabianime.com%2Froubando-volumes-de-kimetsu-no-yaiba%2F

De acordo com a nota acima, pessoas tem furtado volumes desse mangá em especial há algum tempo, e ao perceber isso, a loja comunica que caso alguém deseje comprar algum volume da série, deve solicitar ao caixa. 

Nos comentários da postagem, um usuário chega a relatar que quando o mesmo trabalhava em livrarias, quando por vezes casos assim ocorriam e o estabelecimento tomava providências contra a prática, produtos chegavam a ser danificados em um tipo de “represália” dos ladrões à atitude.

Ainda na mesma postagem, outra pessoa mostrou uma foto de uma outra loja de livros perto de onde residia, com um aviso similar, reiterando que não se trata de um caso isolado.

A obra não para de quebrar recordes de vendas, e chegou recentemente a ultrapassar o então imbatível One Piece de acordo com dados divulgados pelo Oricon em Novembro de 2019, mesmo meses após o fim de seu anime.

Fonte: Você Sabia Anime

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

 

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

29 anos, psicólogo de formação e fã de animes, mangás, dublagem e jogos por essência, além de cosplayer (só quando o financeiro permite).

Comente aqui!

Mais lidos da semana