Connect with us

Anime

ANIME AWARDS 2020 | Crunchyroll elegerá os destaques de 2019 nos animes com direito a votação popular e brasileiros no júri

Publicado

em

Terão início no dia 10 de Janeiro, as votações da 4ª edição do evento Crunchyroll Anime Awards, solenidade realizada pelo serviço de streaming que elege os animes considerados principais destaques em diferentes categorias ao longo de todo o ano anterior, atentando-se dessa vez, para o ano de 2019.

Os indicados para cada uma das categorias, foram selecionados por meio de votação prévia pelo júri escolhido pela Crunchyroll em todo o mundo contando com um corpo de 36 responsáveis, tendo dessa vez como representantes brasileirosquatro indicados, sendo eles: Rafael Brito (editor e membro do site JBox), Gabi Xavier (dona do canal Gabielf), Rik (dono do canal RikStudios) e Matheus Chami (editor e membro do site ANMTV).

A seleção de indicados se darão para as seguintes categorias

Melhor Protagonista

Melhor Antagonista

Melhor Animação

Melhor Design de Personagens

Melhor Diretor

Melhor Cena de Luta

Melhor Casal

Melhor Trilha Sonora

Best Boy

Best Girl

Junto à seleção de indicados destacada acima, a pontuação dada pelo júri será somada aos votos populares para eleger os vencedores, em um peso de 70/30. Em caso de empate, o júri terá a responsabilidade pelo desempate.

Com abertura no dia 10 de Janeiro, e encerramento ao dia 17 do mesmo mês, as votações populares poderão ser acessadas pelo endereço theanimeawards.com onde também é possível ver os vencedores de edições anteriores. O resultado final será revelado através de um evento ao vivo no dia 17 de Fevereiro de 2020 transmitido pela internet. 

Fonte: Crunchyroll

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

 

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

 

29 anos, psicólogo de formação e fã de animes, mangás, dublagem e jogos por essência, além de cosplayer (só quando o financeiro permite).

Comente aqui!

Mais lidos da semana