Connect with us

Anime

ANIME | Alguns mangás ganham versão animada em outubro

Publicado

em

Salve, salve tripulantes!!! Tudo bem com vocês?

No mês de outubro, os amantes de anime (como eu) esperam vários lançamentos que já estão sendo aguardados com muita ansiedade. É que se trata de adaptações de mangás que são amadas pelo público, vamos conferir alguns deles:

“Dies Irae”

Romance, magia e ação. O anime vai contar a história de uma antiga facção que apareceu anteriormente em 1945 na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, que ressurge para destruir o mundo. Usando o mesmo poder que eles, uma misteriosa aliada  e o protagonista irá tentar detê-los. 

 

“Mahoutsukai no Yome”

Fantasia, drama e terror. Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Entretanto, um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá trazer a ela a luz que a jovem desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

“UQ Holder!: Mahou Sensei Negima! 2”

Desenrola-se no mesmo universo que Negima! Magister Negi Magi (um mangá do mesmo autor), e ocorre anos depois da história desse mangá. O enredo gira em torno de um menino chamado Touta, que sonha em deixar a sua pequena cidade e mudar-se para outra. No entanto, este deve primeiro derrotar a sua professora, a imortal Evangeline.

Assista aos trailers:

Trailer de “Mahoutsukai no Yome”:

Trailer de “UQ Holder”:

Trailer de “Dies Irae”:

Baiana, apaixonada por cultura oriental, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Comente aqui!

Mais lidos da semana