Connect with us

C-POP

C – POP | 8 Doramas que não podemos deixar de assistir

Publicado

em

Dorama é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental.

Vamos falar de Doramas e vou logo avisando que se você não quer se viciar nesses dramas é melhor nem assistir, pois basta colocar os olhos no primeiro episodio de algum dorama e como mágica ficamos enfeitiçados!!!

Depois que conheci o mundo oriental não consegui sair, comecei com K-Pop e quando vi já tinha até meu “Zac Efron” Coreano <3. Criei muito amor pelo gênero, mas a Netflix ainda não supriu minha necessidade de assistir mais e mais doramas e foi aí que fui à caça de descobrir novos gêneros de drama.

E hoje venho aqui da uma super dica de 8 Doramas que vocês precisam assistir!!

8. To be Continued

“To be Continued” foi meu ponta pé inicial, meu primeiro K- Drama, achado por acaso na Netflix. A historia é muito divertida e tem um ar de suspense que começa quando Jung Ah Rin (Kim Sae Ron) volta para os tempos de escola. Porém ela não volta sozinha, três dos seus amigos voltam para o passado também!

O dorama foi criado para a promoção e divulgação do Grupo de K-Pop “Astros” e foi uma jogada de mestre.

 

7. K pop extreme survival

Depois de assistir “To be Continued” fui em busca de mais K-dramas (dramas coreanos) que falassem ou promovessem grupos de K-Pop, e cheguei até “K pop extreme survival”(K-Pop – The Ultimate Audition, Strongest K-pop survival). Uma historia mega engraçada e romântica e muita música.

Ji Seung Yeon( Ko Eun Ah) é forçada pelos seus pais a tocar música clássica e arrasa. O único problema é que isso não a fazia feliz. Sem a aprovação dos seus pais, ela retorna à Coreia e se faz passar por menino para entrar no Boy grupo “M2”, e com isso passamos por vários momentos mega engraçados.

6. Beijo  malicioso 1 e 2(Japão) & Playful Kiss (Versão Coreana)

                    

 

Meu primeiro J-Drama(drama japonês) foi “Beijo Malicioso”. Eu havia ficado apaixonada pelos coreanos e resolvi ir mais além e acabei parando em “Beijo Malicioso 1”. No início achei a historia muito fraca, mas como sou brasileira e não desisto nunca, assisti até o final e ainda assisti a 2º temporada e simplesmente amei.

Kotoko(Honoka Miki) é apaixonada por um colega da escola. Quando um desastre força uma aproximação, ela pode conquistá-lo ou viver do desprezo dele.

Amei tanto que procurei outras versões do drama, ate que cheguei em “Playful Kiss”, versão coreana e já fiquei toda empolgada. Porém o drama nessa versão não conseguiu superar a  Japonesa. Ambas as versões estão na Netflix. A segunda temporada de “Playful Kiss” esta disponível  apenas no Youtube (AQUI).

5. Click your heart

Dou voltas e voltas e acabo voltando para o K-Drama. Dessa vez escolhi um curto para assistir: “Click your heart” sem dúvida é o dorama mais fofo que já assisti “ever”. Sempre fico surpresa com o final dos doramas, mas nunca pensei que eu poderia escolher o meu final preferido.

Min A (Kwon Min Ah) pode ter 4 finais possíveis dependendo da torcida dos fãs. Cada episódio conta a historia dela com um dos seus pretendentes. São 4 pretendentes e eu ainda não consegui escolher meu final. Boa sorte para vocês escolherem um dos 4 fofos do elenco. 

4. Good morning call 

Demorou mais chegou. “Good morning call” é uma série de TV recente, de 2016, com uma temporada de 17 episódios realizada pela Fuji Television em parceria com a Netflix. Nesse dorama criamos laços de afeto com ambos os personagens e como em “Beijo malicioso” os protagonista acabam morando juntos. A única diferença é que eles moram sozinhos, escondem isso da escola inteira e acabam se apaixonando um pelo outro, mas como nem tudo são flores, a vida a dois deles não é fácil.

E finalmente meu top 3 <3 

3. My Secret Romance

Não me contentando apenas com a Netflix  fui atrás de outros meios de assistir meus dramas e cheguei no “DramaFever<3”.  “My Secret Romance” tinha tudo para estar em primeiro lugar, mas o drama ainda não está finalizado, tem apenas 6 episódios  até o momento e já não aguento mais esperar pelos novos episódios!

O que mais me deixa fascinada em “My Secret Romance” é a pegação. Em 99% dos dramas os casais são muitos água com açúcar, só dão um selinho e pronto. E é ai que conheci “My Secret Romance”, cujo primeiro episódio veio cheio de pegação e carinhos (finalmente).

A história de um “chaebol” que gosta de badalar e tem um caso de uma noite com uma garota linda. Quando ela se junta à empresa dele anos mais tarde, fica difícil esconder o romance secreto dos dois.

2. Noble, my love 

Cheguei em “Noble, my love” por causa de “My Secret Romance”. Chateada por ter apenas 6 episódios fui procurar dramas com o ator principal Sung Hoon, e conheci esse, e simplesmente não consigo imaginá-lo com outra pessoa a não ser Kim Jae Kyung. Esse drama me rendeu boas risadas e um belo de um prejuízo com lenços.

Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que escapa por pouco de um esquema de sequestro, recebe um curso intensivo sobre paixão quando encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung).

 1. Cheese in the Trap

Nosso primeiro lugar vai para o melhor drama do mundo. “Cheese in the Trap” não tem final feliz, então preparem os corações para muito mistério, raiva e amor. Pensei que nunca ia sentir isso em apenas um dorama, mas sim é possível.

Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade, contudo, é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem bem bonito, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.

Espero que tenham gostado <3 C-pop demorou mais retornou!

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Commente

Mais lidos da semana