Connect with us

Críticas

DESAPARECIDA (2023) | Uma breve resenha

Publicado

em

SINOPSE:

Os criadores de Procurando… (Searching) trazem DESAPARECIDA (Missing), um mistério eletrizante e repleto de reviravoltas que irá fazer você se perguntar o quanto você conhece aqueles que estão mais próximos de você. Quando sua mãe (Nia Long) desaparece durante uma viagem de férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June (Storm Reid) por respostas é cercada por um alerta vermelho internacional.

Presa há milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June faz uso criativo dos recursos tecnológicos atuais que tem à sua disposição para tentar encontrá-la antes que seja tarde demais. Mas quanto mais fundo ela cava, sua busca digital levanta mais questões do que respostas; e quando June se depara com segredos de sua mãe, ela descobre que talvez ela nunca nem ao menos a conhecia de verdade.

 

IMPRESSÕES:

Um filmaço com um baita plot twist, dos mesmos criadores do excelente ‘Procurando…’, um ótimo suspense, muito bem escrito; o filme é bem dinâmico, bem direto ao ponto e não deixa a peteca cair com o passar do tempo, pelo contrário, te deixa roendo as unhas e instigado até o final. Tem uma ótima direção, ótimas atuações e um enredo extremamente bem escrito, vale cada minuto do seu tempo, tão bom quanto seu filme antecessor.
Aqui o suspense de busca tem um grande diferencial pois ele é todo baseado no mundo da internet e isso é ótimo visando a nossa geração. Em suma, um ótimo suspense que vai agradar a todos.
O filme fala sobre uma garota viciada em internet e que não sai da frente do computador, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando sua mãe desaparece e ela tem que usar o que mais sabe para encontrar a mãe, a internet.

Sou um nerd recifense, tenho 26 anos e sempre amei o universo Geek; escrevo críticas e notícias sobre filmes, séries, desenhos e animes.

Comente aqui!
Advertisement

Mais lidos da semana