Connect with us

Filmes

BATGIRL | Leslie Grace revela o visual da Bat-moça e manda recado para os haters de plantão

Publicado

em

 

“Eu usarei suas expectativas contra eles. Essa será a fraqueza deles. Não minha. Deixe que todos me subestimem… E quando abaixarem a guarda, quando o orgulho deles estiver em alta, eu vou acabar com eles!”

Batgirl: Ano Um

 

Foi com esses dizeres que Leslie Grace revelou a primeira imagem oficial dela como Batgirl em suas mídias sociais. Rapidamente a parte tóxica da “fã base” da DC deu inicio aos seus costumeiros e recorrentes xingamentos virtuais. “Semelhança com cosplay”, “filme de baixo orçamento”, diziam uns, ataques pessoais a atriz, ameaças de boicote a produção eram bradados com veemência por outros. Tudo de forma injusta e sem razão alguma.

 

 

O uniforme está idêntico aos dos quadrinhos, exceto pelo tom das cores. Fica nítido que a produção optou por deixar os tons pasteis de lado, para apostar nas cores vibrantes usadas por Yvonne Craig na série Batman 66.

 

 

 

Os fãs deveriam estar indo a loucura, mas o conservadorismo de grande parte deles, acaba fazendo com que cavem suas próprias sepulturas. A Warner não é a única vilã por trás dos recorrentes fracassos da DC, parte de sua fã base tóxica contribui de forma efetiva para que isso aconteça. Enterraram o Lanterna Verde, o Superman, o Cyborg, estão quase perdendo Batman e Mulher Maravilha, e ainda assim continuam hateando de maneira kamikaze. Leslie será a Zendaya da DC, amada por uns e odiada por outros. O racismo estrutural na sua forma mais velada…para os cegos como um morcego.

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!

Mais lidos da semana