Connect with us

Filmes

REVIEW| Para todos os garotos que já amei P.S. Ainda amo você

Publicado

em

E a plataforma de streaming Netflix não para com as adaptações literárias e suas continuações. Em 2018 eles lançaram a adaptação da obra de Jenny Han Para todos os garotos que já amei. Foi um sucesso, a audiência foi absurda e um mês depois anunciaram que a continuação. Foi o filme de pontapé inicial para o galã da Netflix Noah Centineo. 

Divulgação

Dia 12 de fevereiro (ou seja ontem), estreou na plataforma o segundo filme intitulado Para todos os garotos que já amei P.S Ainda amo você. A adaptação do segundo livro da trilogia da autora já citada conta com a direção de Michael Fimognari e no elenco ainda continuam os protagonistas Lana Condor (Lara Jean), Noah Centineo (Peter Kavinsky).  O terceiro filme já esta em produção e contará o final da história do romance de Lara Jean e Peter Kavinsky. 

Sinopse do filme

Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.

 

Divulgação

Opnião da Editora!

Assisti o filme ontem e achei fofinho. Não é nooosssaaaa que filmão, mas ficou melhor que alguns filmes de romance que a netflix produziu. Os atores se esforçam para passar uma boa interpretação, mas poralgum motivo a química entre Peter e Lara aparentemente esta mais fraca que no primeiro filme. 

A trilha sonora está maravilhosa, e eu realmente já estou ouvindo a playlist nos streamings da vida. Os figurinos da Lara Jean em sua maioria deixam uma super vontade de copiar, mas o vestido do baile não realçou a beleza dela, assim como não lembrou a garota estilosa que a personagem é. 

Falando das atuações Lana Condor consegue passar todos os sentimentos de dúvida, insegurança, e excitação da personagem. O Noah Centineo até consegue passar um bom perfil para o Peter, mas como já comentei, a química dos dois protagonistas não parece estar tão boa como no primeiro filme. Pode ser a impressão que o filme quer passar mesmo, sobre as inseguranças dos dois e a evolução deles dentro do relacionamento… Enfim, não ficou a mesma coisa do primeiro filme. O Jordan Fisher faz o papel perfeito de John Ambrose, realmente fiquei em duvida e em parte torci um pouco para que a Lara ficasse com ele. 

O enredo é bem legal, e mostra realmente as dúvidas dos personagens principais sobre relacionamento, e como crescer afinal de contas a adolescência não é fácil. É um clichê adolescente, que traz ideias bem do cotidiano desta fase da vida.

Entre o primeiro e o segundo filme, ainda prefiro o primeiro. O primeiro me instigou  a ver até o fim com muita vontade, já o segundo nem tanto. No meio do filme eu estava pensando se deveria terminar de ver, chega um momento que as dúvidas ficam cansativas. Mas pra quem gosta de um clichê adolescente vale super a pena assistir! Confere o trailer! 

Sou uma afccionada por livros, inclusive de fantasia, então amo passar as horas dos meus dias imersa em mundos imaginários, perdida entre as páginas de cada obra que me chega as mãos. Apelidada carinhosamente de traça pelos amigos, leio como se não houvesse amanhã. Por este motivo, virei acadêmica do curso de Letras (Português/Inglês) no IFCE (Campus Tianguá), aonde busco cada vez mais me aprofundar na área literária. Cosplayer, descobri o hobby aqui onde moro: uma cidadezinha no interior do Ceará chamada São Benedito. E, depois de ler, é a coisa que eu mais gosto de fazer: me vestir dos meus personagens favoritos. Por isso não é difícil me ver zanzando em algum evento da região. DcNauta assumida, amo a Zatanna, mas minha HQ favorita é V de Vingança da Vertigo. Escrevo para mais dois blogs porque AMO falar sobre as coisas que me fazem sentir viva de alguma forma: Livros, cosplays... entre outras coisas.

Comente aqui!

Mais lidos da semana