Connect with us

Filmes

CINEMA COREANO | THE ROUNDUP – TOLERÂNCIA ZERO – por Rex – O cachorro nerd

Publicado

em

Olá, tripulação nerd! Aqui é o REX, o cachorro nerd, e hoje falaremos o sucesso coreano, THE ROUNDUP – TOLERÂNCIA ZERO que estreia no Brasil no dia 7 de setembro.

Maior sucesso de bilheteria do cinema coreano, neste ano, em seu país, THE ROUNDUP – TOLERÂNCIA ZERO chega aos cinemas brasileiros no feriado de 07 de setembro, e será lançado pela Sato Company. Além disso, a distribuidora acaba de lançar o cartaz oficial do filme.

 

 

Combinando os gêneros policial, comédia e ação, o longa coreano já tem mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos no seu país, ficando mais de um mês no topo da bilheteria local, e ultrapassando a bilheteria de outros filmes como “Parasita” e “Invasão Zumbi”. Além disso, foi o primeiro filme a vender mais de 10 milhões de ingressos, no país, desde a pandemia.

 


Ma Dong-seok
, conhecido por filmes como “Os Eternos” (no qual interpretou Gilgamesh) e “Invasão Zumbi”, é o protagonista de THE ROUNDUP – TOLERÂNCIA ZERO. Aqui, ele interpreta um policial de métodos pouco ortodoxos que está na pista de um assassino perigoso.

 


Além do enorme sucesso de bilheteria, ficando à frente inclusive de longas norte-americanos como “Jurassic World: Domínio” e “Lightyear”, o filme também foi bem recebido pela crítica. A revista Variety destaca a fusão de diferentes gêneros. “É um filme de ação alta voltagem, e que é valorizado pelo humor e cenas de ação bastante realistas.” O filme é dirigido por Lee Sang-yong.

 


Sobre a trama

A Unidade Policial de Crimes de Geumcheon tem uma nova missão: repatriar um fugitivo que está no Vietnã. O policial Ma Seok-do (Ma Dong-seok) e o Capitão Jeon Il-man (Guy-hwa Choi) percebem que há algo de estranho com o excesso de boa vontade do suspeito em se entregar e revelar crimes cometidos por um assustador assassino chamado Hae-sang (Sukku Son). Ma Seok-do e sua equipe começam a investigação nos dois países seguindo a trilha sangrenta deixada por Hae-sang.

 

Ficha Técnica

Direção: Lee Sang-yong

Roteiro: Kim Min-Seong

Elenco: Ma Dong-seok, Sukku Son, Gwi-hwa Choi, Ha-Jun

Direção de Fotografia: Ju Sung-Lim

Gênero: policial, comédia, suspense

País: Coreia do Sul

Ano: 2022

Duração: 105 min.

 

Sobre a Sato Company

Fundada em 1985 como distribuidora de filmes para homevideo, a Sato Company com o decorrer do tempo, ampliou negócios, atuando nas áreas de cinema, televisão, OTT (SVOD/TVOD/AVOD), Licenciamento de produtos e Produção de conteúdo (filmes, séries, formatos. etc.), tornando-se uma empresa 360 graus no seguimento.

Como distribuidora, é pioneira e referência em animes e Tokusatsu, com produções japonesas como: Akira (e em breve falaremos sobre ele aqui. Aguardem.), Ghost in the Shell, National Kid, Ultraman, Jaspion, Jiraiya, dentre muitos outros.

Primeira agregadora de conteúdo da Netflix na América Latina (desde 2011), a empresa se destaca por localizar conteúdos de interesse e relevância aos consumidores, tornando-se referência no mercado.

Eu sou o Rex, o cachorro nerd, e existe filmes além de hollywood, irmão… e filme BOM!!!

______________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

     FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

     TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

     INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

     TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

     YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

     VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

______________________________________________

Leia também:

DAVID BOWIE | O camaleão do Rock – por Rex – O cachorro nerd.

OS ANÉIS DO PODER | Guia para assistir a série

JAMES FRANCO | Retorno polêmico em papel polêmico

CRÍTICA | Predador: A Caçada – Star+

EZRA MILLER EM AUTO SABOTAGEM | Sem limites

Olá, pessoas! Meu nome é Josemar Torres, carioca, pisciano, barbudo, viciado em games FPS, estratégia e RPG, series, ficção científica, gibis, desenhos, filmes e é isso. agora deixa eu ir ali que a tia do batema está no telefone e quer falar comigo. fui.

Comente aqui!

Mais lidos da semana