Filmes
ILHA DE CACHORROS | Um belo trailer para animar a semana
Após surpreender o mundo com o excelente O Fantástico Senhor Raposo, utilizando de forma brilhante o estilo de animação em stop-motion, Wes Anderson retorna ao gênero com a tocante aventura de um jovem que navega à uma traiçoeira ilha de lixo para encontrar seu cachorro perdido.
Ilha dos Cães, que teve seu primeiro trailer divulgado essa semana, possui um elenco de ponta: Bryan Cranston, Edward Norton, Bill Murray e Scarlett Johansson e traz uma história ambientada 20 anos no futuro, onde as autoridades japonesas, após um surto de gripe canina, ordenam que todos os cães sejam colocados em quarentena em uma ilha marítima formada por lixo (que tecnicamente já existe na atualidade).
Cranston empresta sua voz para Boss, o líder de uma matilha de cães acaba se envolvendo com Atari, um menino de 12 anos que sequestra um avião e pousa na ilha na esperança de encontrar seu cachorro, Spots.
O trailer de Ilha de Cães mistura uma viagem maravilhosamente repleta de intriga política, agências governamentais secretas, cães robôs e o humor caracteristicamente seco de Anderson. Enquanto Atari e os cachorros embarcam em sua jornada, Rex (voz de Norton) diz:
“Ao norte, um lugar longe e rude sobre um pântano de lama nociva que leva a um aterro radioativo poluído por lixo tóxico e químico – esse é nosso destino”.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=bxjsxi8s8YE[/embedyt]
O elenco da Ilha de Cães também conta com Tilda Swinton, Liev Schreiber, Greta Gerwig, Frances McDormand, Ken Watanabe, Koyu Rankin, Kunichi Nomura, Jeff Goldblum, Courtney B. Vance, Yoko Ono e F. Murray Abraham.
O filme poderá ser visto nos cinemas em 23 de março de 2018.
-
Críticas5 dias ago
REBEL MOON – PARTE 2: A MARCADORA DE CICATRIZES – Que lindo slow Motion | Crítica do Neófito
-
Críticas3 dias ago
CONTRA O MUNDO – Tiro, porrada e bomba! | Crítica do Neófito
-
Games3 dias ago
GAMES | Jogo de graça: INDUSTRIA – por Rex – O cachorro nerd
-
Críticas24 horas ago
O DUBLÊ – Uma boa comida requentada | Crítica do Neófito