Connect with us

Filmes

STAR WARS: THE LAST JEDI | “Jedi não desistem!” diz Mark Hamill sobre o novo episódio da saga

Publicado

em

 

SPOILER ALERT! SPOILER ALERT! SPOILER ALERT!

 

CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO…

 

Em recente entrevista publicada no YouTube pelo usuário “Jar Jar Abrams”, Mark Hamill deixou claro sua visão do arco de Luke Skywalker em The Last Jedi de Rian Johnson, dizendo que George Lucas teria tratado a historia de forma diferente.

“Eu disse a Rian, ‘jedi não desistem’. Quero dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele talvez demorasse um ano para tentar se recuperar. Mas se ele cometeu um erro, ele tentaria corrigi-lo. Então, tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais minha história. É a história de outra pessoa. Rian precisava que eu fosse daquela maneira para tornar convincente o final. … Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso. Eu sinto Muito. Bem, nesta versão, veja que estou falando sobre o Star Wars de George Lucas, esta é a próxima geração de Star Wars, então eu tive que pensar em Luke como outro personagem. Talvez ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas eu tinha que fazer o que Rian queria que eu fizesse, porque isso servia bem para a história”.

 

Sobre a morte de Luke, Hamill disparou…

 

“Escute, ainda não aceitei completamente. Mas é apenas um filme. Espero que as pessoas gostem. Espero que eles não fiquem chateados, eu realmente acreditei que Rian era o homem certo para esse trabalho.”

 

Eu penso que Mark, ops…quer dizer, Luke foi perfeito em suas colocações e verdadeiro com suas convicções.

E você, concorda com o mestre?

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!

Mais lidos da semana