Connect with us

Notícias

SEX EDUCATION | 2ª Temporada ganha trailer e data de estreia!

Publicado

em

A excelente série britânica Sex Education – mais uma acertada produção do Netflix – finalmente ganhou um trailer sobre sua segunda temporada, a estrear dia 17 de janeiro de 2020 no famoso canal de streaming.

Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma “clone de Margot Robbie” Mackey) e Eric (Ncuti Gatwa) retornam com seus dramas adolescentes, repletos de paixão, desejo sexual e humor britânico na medida certa (com primorosa contribuição de Gillian Anderson no papel de Jean, a mãe de Otis).

Parece que há um surto de clamídia na escola e novos personagens para incrementarem a trama, o que deve render ótimos episódios.

Se os produtores seguirem a fórmula da primeira temporada, sem medo de avançar na história, Sex Education tem tudo para ser uma das melhores séries dos últimos tempos!

Confiram abaixo o trailer e contem os dias para a estreia!!!


SIGA-NOS nas redes sociais

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: Instagram.com/nerdtrip

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


LEIA MAIS:

ESCAPE FROM TARKOV | Série RAID Episódio 3

ATEEZ | Grupo faz o primeiro comeback de 2020 com o MV ”Answer”

PET | Anime do gênero sobrenatural faz sua estreia na Amazon Prime Video

RESENHA | BTK Profile: Máscara da Maldade

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana