Connect with us

Notícias

AVES DE RAPINA | Sai o eletrizante segundo trailer do filme comandado pela vilã Arlequina!

Publicado

em

Faltando pouco menos de um mês para estrear nos cinemas mundiais – estreia marcada para 6 de fevereiro de 2020 – o filme Aves de Rapina – espécie estranha de continuação que descontinua o fraco Esquadrão Suicida, de 2016 – focado na carismática personagem Arlequina (magnificamente interpretada por Margot Robbie) – surgida nos desenhos animados de Bruce Timm e importada para os quadrinhos – e no grupo homônimo de heroínas urbanas da DC Comics – formado originalmente pela Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e, no filme, por outras ainda não reveladas (à exceção de Renne Montoya, na interpretação de Rosie Perez) – ganha um segundo e eletrizante trailer (vide abaixo).

Muitos esperam um longa mais “adulto” – haja vista a classificação para maiores de 18 anos – e, pelo trailer – com indicação de violência e uma hilária cena envolvendo o que parece ser cocaína – tudo indica que será um filme realmente divertido, comandado por mulheres devidamente empoderadas em cenas de ação de tirar o fôlego!

Que venha logo fevereiro!!!!

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana