Connect with us

Animação

FINAL SPACE | Final Space é uma dica maravilhosa para ver no fim de semana(Mas sem as crianças)

Publicado

em

O ramo de animação para adultos vem crescendo a cada ano. Não são poucas as que vem conquistando cada vez mais espectadores ao redor do mundo e a Netflix não ia ficar de fora. Além de exibir  algumas já aclamadas como Rick and Morty, está distribuindo no Brasil Final Space, uma comédia Sci-fi com classificação + 16. 

Produzida pela rede de tv americana TBS, a animação adulta foi criada por Olan Rogers, e teve sua primeira estréia no reddit, logo após TNT e TBS lançaram a primeira temporada  seguidamente. No Brasil, ela é distribuída pela Netflix e conta com a voz do próprio cineasta e criador da animação para os personagens principais: Garry e Mooncake. Tika Sumpter  como a voz de  Quinn Airgone e Conan O’Brien como Clarence também estão no elenco.

O enredo conta a história de Garry Goodspeed, um cara que está cumprindo pena no espaço por se passar por um guarda e platonicamente apaixonado por Quinn uma oficial que claramente não esta correspondendo .Ele acidentalmente conhece um destruidor de planeta, uma bolinha verde, fofinha e sem nenhuma cara de arma perigosa, que Garry da o nome de Mooncake. Juntos os dois entram nas mais bizarras situações para tentar salvar a terra, o universo, suas calças, enfim, tudo que aparentemente importa. A série que conta com duas temporadas, a primeira com dez episódios e a segunda com treze, e é repleta de personagens hilários e cenas absurdas. O que conquistou boa parte da audiência e trazendo uma ótima critica. 

 

Gostei desde a primeira vez que vi, e nunca quis tanto um bichinho de animação como quero o Mooncake ( e olha q sou da geração pokemon). A série traz consigo muitos questionamentos em meio a comédia absurda, como expectativas que criamos em cima das pessoas, responsabilidades absurdas que precisamos assumir, e a necessidade de sentir algo que o ser humano tem. Os personagens são cativantes e alguns bem absurdos, com a inserção de mais loucuras na segunda temporada, que pra mim não perde em nada para a primeira. Indico essa animação pra todo mundo, e espero que todo mundo goste tanto quanto eu!

Com uma proposta divertida, inteligente e algum as vezes “no sense” vem conquistando cada vez mais espectadores. Lembrando que as duas temporadas estão disponíveis na Netflix, e a primeira com dublagem disponível. Que tal dar aquela conferida neste fim de semana? Dá uma olhada no Trailer!

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia mais:

STAR WARS: ASCENSÃO SKYWALKER | Crítica do Neófito

THE WITCHER 1ª TEMPORADA | Crítica do Neófito

O IRLANDÊS | Crítica (tardia) do Neófito

HISTÓRIA DE UM CASAMENTO | Crítica (tardia) do Neófito

CRÍTICA | Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal

WATCHMEN HBO | “O Super-Homem existe, e ele é negro!” – Crítica do Don Giovanni

Sou uma afccionada por livros, inclusive de fantasia, então amo passar as horas dos meus dias imersa em mundos imaginários, perdida entre as páginas de cada obra que me chega as mãos. Apelidada carinhosamente de traça pelos amigos, leio como se não houvesse amanhã. Por este motivo, virei acadêmica do curso de Letras (Português/Inglês) no IFCE (Campus Tianguá), aonde busco cada vez mais me aprofundar na área literária. Cosplayer, descobri o hobby aqui onde moro: uma cidadezinha no interior do Ceará chamada São Benedito. E, depois de ler, é a coisa que eu mais gosto de fazer: me vestir dos meus personagens favoritos. Por isso não é difícil me ver zanzando em algum evento da região. DcNauta assumida, amo a Zatanna, mas minha HQ favorita é V de Vingança da Vertigo. Escrevo para mais dois blogs porque AMO falar sobre as coisas que me fazem sentir viva de alguma forma: Livros, cosplays... entre outras coisas.

Comente aqui!

Mais lidos da semana