Connect with us

Notícias

RIDDICK 4: FURYA | Novidades sobre o filme finalmente reveladas

Publicado

em

Parece que chegou a hora de reviver a aventura épica de Riddick em Furya! Após anos de espera, o quarto filme da franquia ganhou luz verde e contará com o retorno dos queridos Vin Diesel e David Twohy. O roteiro será escrito por Twohy e a produção será feita pela One Race Films.

Neste novo capítulo, Riddick está de volta ao seu mundo natal, mas não está nada animado com o que encontrará lá. Ele teme que tudo tenha sido destruído pelos Necromongers, mas logo descobre que outros Furyans ainda lutam por sua existência. E tem mais, alguns desses Furyans são bem parecidos com Riddick, e ele nunca poderia imaginar isso!

Se você não conhece a franquia, aqui vai um resumo: seguimos a jornada de Richard B. Riddick, um anti-herói dos séculos XXVIII, que foi criado em um ambiente selvagem. Ele é capaz de enxergar como se fosse dia, mesmo à noite, e é um grande atirador e lutador corpo-a-corpo.

No primeiro filme, uma nave com centenas de passageiros faz um pouso forçado em um planeta desconhecido. Só uma tripulante, alguns passageiros, incluindo um prisioneiro sob escolta e um policial, e um casal de biólogos sobrevivem. Será que Riddick conseguirá lidar com as novas ameaças que surgem em Furya? Descubra no próximo filme!

Comente aqui!

Mais lidos da semana