Connect with us

Notícias

CHANNING TATUM | Ator relembra momento embaraçoso com Matt Damon

Publicado

em

Channing Tatum falou sobre seu “encontro estranho” com Matt Damon. Em uma entrevista com a revista People, o astro de Magic Mike contou sobre como conheceu Damon durante as filmagens do filme A Toda Prova (Haywire) de 2011.

Ele se lembra de estar sentado em um bar de hotel com o diretor Steven Soderbergh quando Damon veio até eles para sair. Tatum, fã de carteirinha de Damon, ficou sem palavras e, segundo ele, “quase não se recuperou” da surpresa. Embora tenha passado duas horas sem falar, ele ainda pensa no momento até hoje.

O ator explicou que às vezes fica inseguro ao conhecer pessoas famosas, e Matt Damon, mesmo sendo uma super estrela, foi muito gentil com ele naquele momento e “nem mesmo reconheceu” que Tatum estava enlouquecido. Hoje, os dois são amigos e se mantêm em contato, mas Tatum não sabe se Damon se lembra da primeira vez que se conheceram.

O ator explicou que ele não gosta muito de conhecer pessoas famosas ou conhecer as pessoas que admira ou mesmo gosta do trabalho delas, porque às vezes entra em pânico.

Comente aqui!

Mais lidos da semana