Connect with us

Notícias

MISSÃO IMPOSSÍVEL: ACERTO DE CONTAS | Divulgado primeiro trailer do novo filme da franquia

Publicado

em

Tom Cruise volta para mais uma missão como o agente Ethan Hunt  em novo longa da franquia Missão Impossível que ganha seu primeiro trailer nesta quarta-feira (17). Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 traz Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, e Pom Klementieff.

Em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão – nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa.

Tom Cruise não só estrela como também assina a produção do longa ao lado de Christopher McQuarrie, que dirigiu e escreveu esse sétimo filme da franquia. A produção executiva é de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Tommy Gormley. “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” é uma coprodução entre a Paramount Pictures e a Skydance e estreia nos cinemas de todo o país em 13 de julho. Abaixo o trailer:

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIKTOK:https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE:https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

CRÍTICAS

VELOZES E FURIOSOS 10 | Crítica do Neófito

UM FILHO | Hugh Jackman Brilha em drama familiar – Crítica sem spoiler

STAR TREK: PICARD | Critica do episódio “Rendição” (3×8)

 

 

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Comente aqui!

Mais lidos da semana