Connect with us

Notícias

AHSOKA | Mary Elizabeth Winstead e o passado complexo de sua personagem na série

Publicado

em

A série Ahsoka será uma continuação direta de Star Wars: Rebels, uma série animada de televisão sobre um grupo de desajustados que

Hera Syndulla na animação Rebels

eventualmente se tornam uma família depois que a Força os reúne e que foi exibida entre 2014 e 2018. Mary Elizabeth Winstead está definida para interpretar Hera Syndulla, uma das personagens principais de Rebels, em live action na nova série.  De acordo com a Entertainment Weekly, a atriz está incrivelmente empolgada para dar vida à perdonagem alienígena da raça Twi’lek, explicando que ter uma história de fundo completamente desenvolvida para sua personagem serviu como uma base muito forte para sua atuação. Aqui está o que Winstead disse sobre interpretar Hera:

 

 

Ter um personagem que já existiu e tem uma história tão rica em algo como Rebels, como atriz, é incrível, porque às vezes temos a tarefa de criar nossas próprias histórias de fundo ou tentar dar corpo a um personagem que realmente não tem tanta história. E então, interpretar um personagem que tem temporada após temporada de enredos e histórias complexas com pessoas em suas vidas, relacionamentos e experiências foi realmente algo que eu nunca experimentei.Ter Rebels para se basear, e ter o produtor Dave Filoni para falar sobre isso todos os dias no set, é verdadeiro luxo, com certeza.

 

 Alguns detalhes foram divulgados nos últimos meses, incluindo um primeiro trailer apresentado durante a Star Wars Celebration do mês passado. O principal antagonista de Rebels, o Grande Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen), fará sua estreia em live-action quando voltará a complicar a vida dos personagens de Ahsoka. Resta ver como ele sobreviveu ao destino que sofreu durante o final da série animada, mas antes disso, a ex-Jedi tem que se preocupar em como ela vai parar um inimigo tão inteligente.

A jedi Ahsoka está procurando pelo Grande Almirante Thrawn já há algum tempo, conforme estabelecido durante sua introdução ao vivo na segunda temporada de The Mandalorian. Mas ela não o procura por raiva ou vingança, já que a protagonista da série terá um motivo muito mais pessoal para encontrar o tirano do espaço: Ezra Bridger (Eman Esfandi), o jovem aprendiz de Jedi e o personagem principal de Rebels. Ao final da história animada, Ezra desapareceu ao lado de Thrawn em um cruzador em colapso que foi lançado na velocidade da luz. Se o vilão estiver de volta, haverá uma chance do jovem estar por aí?

Você pode conferir a entrevista exclusiva do Collider com Mary Elizabeth Winstead sobre Ahsoka (em inglês) abaixo:

Fonte: Collider


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIKTOK:https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE:https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

QUARTETO FANTÁSTICO | Emma Stone esnoba papel de Mulher Invisível

INVASÃO SECRETA | Teaser mostra o retorno dos Skrulls

STAR WARS | Dave Filoni insinua que o jedi Kelleran Beq deve voltar a aparecer

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Comente aqui!

Mais lidos da semana