Connect with us

Séries

HOUSE OF THE DRAGON | Novo video revela o pertubador apelido da rainha Rhaenyra

Publicado

em

Um novo vídeo do set de filmagem de House of the Dragon revela que os Verdes concederam á rainha um novo apelido perturbador com implicações assustadoras. A Dança dos Dragões está pronta para começar na Casa do Dragão, e os propagandistas Verdes já estão trabalhando duro. Após a morte de Lucerys Velaryon (Elliot Grihault), Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e Daemon Targaryen (Matt Smith) estão prontos para fazer chover fogo e sangue em King’s Landing. Com o primeiro ato da guerra sobre os ombros dos Verdes, eles precisarão se preparar para o próximo ataque com mais dragões do que podem esperar reunir.

Novas imagens capturadas do set de House of the Dragon pelo usuário do Twitter House the Dragons revelam que os Verdes já parecem estar jogando com a opinião pública, e a internet está em alvoroço com a visão. Confira o video abaixo:

 

 

 

 

A filmagem parece mostrar uma procissão fúnebre completa com um caixão sendo levado antes de Alicent Hightower (Olivia Cooke) e sua filha Heliolisk Targaryen (Phia Saban). Um pregoeiro está à frente da procissão tocando um tambor e proclamando que todos olhem para o trabalho de “Rhaenyra, a Cruel”. É um momento sombrio, mas a internet parece estar firmemente do lado de Rhaenyra.

Enquanto filmagens anteriores mostraram a cabeça de um dragão desfilando pelas ruas de King’s Landing, este caixão é consideravelmente menor. Só poderia caber em um ser humano, o que significa que Rhaenyra pode estar buscando justiça da mesma forma que Alicent fez na primeira temporada de House of the Dragon. Neste ponto, Rhaenyra poderia querer olho por olho após a morte de Lucerys.

É fácil ver por que os Verdes proclamariam que Rhaenyra é cruel. Isso não é apenas um título genérico, no entanto. O universo House of the Dragon coloca ênfase significativa em qualquer título que termine em “o Cruel”. Afinal, muito antes do nascimento de Rhaenyra, o rei Targaryen, Maegor, o Cruel, causou estragos em Westeros. Maegor destruiu uma igreja cheia de paroquianos – assim como Cersei fez em Game of Thrones – e executou qualquer uma de suas esposas que não pudessem lhe dar um filho. Maegor também massacrou milhares de seus próprios cidadãos com pouca justificativa ou cuidado, enquanto travava várias guerras e massacrava todos os construtores que trabalhavam em sua Fortaleza.

Comparar o reinado de Rhaenyra com o de Maegor é certamente um insulto. Sem saber de suas ações na segunda temporada de House of the Dragon, é difícil dizer se o título foi conquistado. Depois que Rhaenyra perdeu seu amado filho no final da primeira temporada, não há como dizer até onde ela irá. Daemon Targaryen vai empurrá-la para uma guerra aberta, e Rhaenyra precisará decidir se ela realmente quer ser chamada de “Rhaenyra, a Cruel” pelo resto de sua vida. À medida que a guerra de sucessão avança em House of the Dragon, ela pode estar afundando mais do que jamais imaginou.

Fonte: Screen Rant


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIKTOK:https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE:https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

AHSOKA | Mary Elizabeth Winstead e o passado complexo de sua personagem na série

QUARTETO FANTÁSTICO | Emma Stone esnoba papel de Mulher Invisível

INVASÃO SECRETA | Teaser mostra o retorno dos Skrulls

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Comente aqui!
Advertisement

Mais lidos da semana