Connect with us

Notícias

ARMY OF DEAD (EXÉRCITO DOS MORTOS) | Você já viu o trailer phod@astico do novo filme de Zack Snyder?

Publicado

em

Deixando um pouco de lado as suas muitas investidas no mundo das HQs – 300 (2006), Watchmen (2009), Homem de Aço (2013), BvS (2016), Liga da Justiça (2017/2021) – e retornando à suas origens (Madrugada dos Mortos, 2004), o esteta-mor do cinema mainstream de Hollywood, Zack Snyder, vai lançar, em 21 de maio de 2021, sua mais nova direção, na forma da ambiciosa produção da Netflix, o filme Army of Dead (Exército dos Mortos), estrelado pelo Dave “Drax” Bautista no papel de um ex-soldado condecorado da guerra “humanos x zumbis”, que agora ganha a vida como pacato fazedor de hambúrgueres nos arredores de uma distópica Las Vegas até a inesperada visita de Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), um ex-magnata de cassinos, que propõe ao herói da guerra a inusitada tarefa de resgatar 200 milhões de dólares escondidos no subsolo da famosa rua Strip de Las Vegas, dos quais ele poderá ficar com 1/4 (50 milhões)!

Tentadora a oferta?

Claro que sim! Basta reunir um grupo de badass, ir até o local do dinheiro e pegar, correto?

Foto: Divulgação

Bom, nem tanto! Há três pequenos detalhes: 1) Las Vegas se tornou um antro de contenção de uma multidão de zumbis, cada vez mais inteligentes, rápidos e mortais; 2) o dinheiro se encontra em cofres de difícil acesso sob o chão da conhecida rua; 3) em 36 horas, o governo norte-americano vai bombardear completamente a antiga Las Vegas!

E tome tiroteio, briga com zumbis-ninjas, sangue, vísceras, muita tensão, violência gratuita escapista, câmera lenta (será??) e tudo aquilo que a gente adora!

O trailer é realmente eletrizante! Zack Snyder aparentemente em plena forma!!!!

Confiram o trailer, deixem seu joinha, comentem nas redes e compartilhem a matéria para nos dar aquela forcinha, por favor!!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


SEM REMORSO | Trailer Final

NIRVANA | Ouça nova música criada por Inteligência Artificial

O LEGADO DE JÚPITER | Netflix disponibiliza instigante trailer da sua nova série de super-heróis

FUJA | Crítica do Neófito

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana