Connect with us

Notícias

LOKI | Novo trailer da série do deus nórdico da trapaça gera expectativas

Publicado

em

Será que Kang, O Conquistador – ou sua versão mais velha e sábia, Immortus – vai dar as caras – e com o rosto de Owen Wilson! – no MCU?

Que “agência” e esta que aparece no instigante trailer da série Loki (Tom Hiddleston) – com data de estreia para 11 de junho de 2021 – que precisa consertar a realidade, alterada de forma preocupante após o irmão adotivo de Thor ter roubado o Tesseract, em Vingadores Ultimato?

Como o deus nórdico da trapaça vai atuar? Quantas realidades ele vai mostrar na série? Teremos, finalmente, a introdução dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel? Indícios estão sendo dados, tanto em WandaVision (que sugere que Wanda já tinha poderes desde nova), quanto em Falcão e Soldado Invernal (com a introdução de Madripor, a terra do Caolho, que todo leitor de HQ sabe se tratar do baixinho mais invocado da Marvel).

São muitas as questões que um simples trailer de 2 minutos trazem!! E isso é bom demais, não acham?

Confiram o trailer abaixo, deem seu joinha, comentem e compartilhem essa matéria por todas as realidades que vocês conhecerem, por favor!!!! O universo todo pode depender disso!!!!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


VEJA TAMBÉM:

VIÚVA NEGRA | Marvel Estúdios disponibiliza eletrizante trailer repleto de ação do tão esperado filme da Viúva Negra

SPACE JAM: UM NOVO LEGADO | Sai o trailer do filme estrelado pelo craque LeBron James

SUPERMAN & LOIS S01 | Crítica do Neófito (Episódios 01 a 05)

VOZES E VULTOS | Sai o trailer do novo suspense com toques sobrenaturais da Netflix

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana