Connect with us

Notícias

A LENDA DO CAVALEIRO VERDE | Belíssimo trailer da produção baseada em poema medieval

Publicado

em

Enquanto o spin off de Game Of Thrones produzido pela HBO Max, House Of the Dragon; a segunda temporada de The Witcher da Netflix, e a série Senhor dos Anéis da Amazon Prime não chegam ao público, vem aí uma caprichada produção do gênero “capa e espada”, na forma de A Lenda do Cavaleiro Verde, adaptação do clássico poema medieval do século XIV – Sir Gawain e o Cavaleiro Verde – que acaba de ganhar o belíssimo trailer, abaixo disponibilizado pelo Nerdtrip a seus tripulantes.

Com direção de David Lowery (do sensível Sombras da Vida) e protagonizado por Dev Patel (Quem Quer Ser um Milionário), Alicia Vikander (Tom Raider: A Origem) e Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis), o filme vai mostrar a saga do conhecido cavaleiro integrante da Távola Redonda do Rei Arthur, ao cruzar uma Bretanha mágica repleta de gigantes, animais encantados, fantasmas, criaturas e locais místicos.

Pelo trailer, promete!

Estreia, nos EUA, prevista para 30 de julho de 2021!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

LUPIN S02 | Netflix disponibiliza trailer eletrizante da segunda parte da celebrada série

O LEGADO DE JÚPITER S01 | Crítica do Neófito

VENOM: Tempo de Carnificina | Trailer do novo filme é lançado

LIVROS| Novo livro polêmico da autora J.K. Rowling será vendido por preço exorbitante!

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana