Connect with us

Notícias

Gotham Knight | Novo gameplay é divulgado

Publicado

em

Adiado para 2022, Gotham Knights, o novo RPG de Ação da WB Montreal (Batman Arkham Origins) teve um pequeno novo gameplay divulgado. 

Veja:

Segundo a página do game, Batman está morto. Um novo submundo do crime em expansão varreu as ruas de Gotham City. Agora depende da família Batman (Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin) proteger Gotham, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos.

Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar as ruas do caos.

Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto ambientado na Gotham City mais dinâmica e interativa de todos os tempos. Tanto no jogo solo quanto com outro herói, patrulhe os cinco bairros distintos de Gotham e participe da atividade criminosa onde quer que a encontre. 

E aí, está ansioso como nós?

Vale lembrar que Gotham Knights não tem ligação com a série Arkham, entretanto há outro game, intitulado Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, em desenvolvimento pela Rocksteady que faz parte da famosa trilogia do morcegão.  

Fique ligado no Nerdtrip para saber mais sobre Cultura Pop. 

Fonte: Gotham Knights Game


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOKfacebook.com/nerdtripoficial

TWITTERhttps://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITEwww.nerdtrip.com.br


A GUERRA DO AMANHÃ | Novo Trailer

JOGO GRÁTIS | Among US está gratuito na EPIC GAMES!!

FAR CRY 6 | Ubisoft revela gameplay

Escritor, Blogueiro, Desenhista, Capista, Gamer, Leitor, Telespectador e Entusiasta dos Animais (principalmente dos Dogs). Tenho histórias pela Editora Draco, Amazon, Editora Buriti e Editora Nébula. Também trabalho com Marketing Digital e e-commerce. Gostou de um texto meu? Vem conversar comigo!

Comente aqui!

Mais lidos da semana