Connect with us

Notícias

JOGO GRÁTIS | Tell Me Why

Publicado

em

A produtora DONTNOD Entertainment, do sucesso Life is Strange, está oferecendo gratuitamente, de forma completa, o game Tell Me Why por tempo limitado pela Steam

Veja o Trailer:

 

 

Neste mistério emocionante, os recém-reunidos gêmeos Tyler e Alyson Ronan usam seu Laço sobrenatural para desvendar memórias de sua infância querida, mas problemática. Ambientada em uma pequena cidade no Alaska, Tell Me Why apresenta personagens verdadeiros, temas maduros e escolhas difíceis.
Ao recordar lembranças do passado, suas escolhas vão afetar o relacionamento dos gêmeos, determinar a força do Laço entre eles e pavimentar o caminho da vida dos dois.

 

 

Revisite seu passado, descubra a verdade e molde seu futuro
• Descubra a verdade: use a Laço sobrenatural dos gêmeos para reviver e explorar as memórias conflitantes da infância deles.
• Molde sua história: influencie a relação de Tyler e Alyson fazendo escolhas que determinarão o futuro dos irmãos.
• Desvende ainda mais segredos: solucione quebra-cabeças que aprofundarão a história e abrirão as portas para o mundo fantasioso dos gêmeos: “O Livro dos Goblins”.
Conheça personagens em uma ambientação realista
• Personagens únicos: desenvolva relações e solucione mistérios pelo ponto de vista de personagens tocantes e realistas.
• O esplendor do Alaska: explore locais de uma pequena cidade do Alaska, linda e extremamente detalhada, em 4K e HDR.

Narrativa com um propósito: A DONTNOD Entertainment e o Xbox Game Studios conduziram uma pesquisa de campo e formaram parcerias com defensores de culturas, de saúde mental e de identidade de gênero para criar uma experiência realista e sensível.

Fonte Steam

Gosta de games neste estilo? Conta pra gente!

Fique ligado no Nerdtrip para conhecer mais sobre Cultura Pop.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


LOVE DEATH + ROBOTS | Crítica do Neófito

RESENHA | Kindred – Laços de Sangue

BATTLEFIELD | Teaser da Revelação do novo game

8 EM ISTAMBUL | Crítica do Neófito (Escondido na Netflix)

Escritor, Blogueiro, Desenhista, Capista, Gamer, Leitor, Telespectador e Entusiasta dos Animais (principalmente dos Dogs). Tenho histórias pela Editora Draco, Amazon, Editora Buriti e Editora Nébula. Também trabalho com Marketing Digital e e-commerce. Gostou de um texto meu? Vem conversar comigo!

Comente aqui!

Mais lidos da semana