Connect with us

Games

Kena: Bridge of Spirits | Novo Trailer

Publicado

em

A Ember LAB divulgou um novo trailer com novidades do game Kena: Bridge of Spirits.

Veja:

 

 

Uma aventura de ação é baseada em uma história com uma estética visual impressionante combinada à um combate em ritmo acelerado. Encontre e desenvolva um time de companheiros espirituais charmosos chamados de Rot, aprimorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente. Em Kena: Bridge of Spirits, A Ember Lab promete um game que combina perfeitamente ação e narrativa em uma experiência inesquecível. Kena viajará com um jovem guia espiritual em uma missão para descobrir a misteriosa história em torno da morte da vila.

 

Imagem de divulgação

Características principais

Monte sua equipe: encontre e colete Rot para ganhar habilidades poderosas, fazer descobertas e transformar o ambiente.
Explore: uma vila esquecida e uma estranha maldição. Aproveite o poder do Reino Espiritual para restaurar este mundo outrora majestoso.
Combate em ritmo acelerado: os espíritos se tornaram corruptos, presos e incapazes de seguir em frente, desafiando Kena a todo instante.

 

Imagem de divulgação

Kena: Bridge of Spirits tem previsão de Lançamento para PS4, PS5 e PC via Epic Games em 24 de agosto de 2021.
Ficou curioso com o game como nós?
Fique ligado no Nerdtrip para conhecer mais sobre Cultura Pop. 

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

Escritor, Blogueiro, Desenhista, Capista, Gamer, Leitor, Telespectador e Entusiasta dos Animais (principalmente dos Dogs). Tenho histórias pela Editora Draco, Amazon, Editora Buriti e Editora Nébula. Também trabalho com Marketing Digital e e-commerce. Gostou de um texto meu? Vem conversar comigo!

Comente aqui!

Mais lidos da semana