Connect with us

Notícias

O Cavaleiro da Lua | Marvel firma Oscar Isaac no papel

Publicado

em

Imagem de Internet para Divulgação by WallpaperCave

 

Através do Twitter, a Marvel firmou o ator Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força, Ex-Machina, Duna) como o Cavaleiro da Lua. O Ator já havia aparecido treinando para o papel. 

Veja:

 

O Cavaleiro da Lua conta a história de Marc Spector, Ex Fuzileiro / Mercenário, que recebe a chance de ser o avatar do deus egípcio Konshu (deus da lua) na terra e usa seus dons como vigilante. Através de disfarces como Steve Grant – O milionário, Jake Lockley – O taxista e como Cavaleiro da Lua, Marc é mais um dos vigilantes noturnos de Nova York. Já participou dos Novos Vingadores e lutou ao lado de Homem Aranha, Demolidor e O Justiceiro

Escrito por Doug Moench com arte de Don Perlin, o personagem teve sua primeira aparição em Werewolf by Night nº 32, em agosto de 1975.

E aí, está curioso como nós?

Fique ligado no Nerdtrip para conhecer mais sobre Cultura Pop. 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOKfacebook.com/nerdtripoficial

TWITTERhttps://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITEwww.nerdtrip.com.br


INFINITY | Liberado o curioso trailer

TEMPO | Divulgado trailer da nova produção de M. Night Shyamalan

ETERNOS | Finalmente, sai o trailer do aguardado filme da fase 4 do MCU

Escritor, Blogueiro, Desenhista, Capista, Gamer, Leitor, Telespectador e Entusiasta dos Animais (principalmente dos Dogs). Tenho histórias pela Editora Draco, Amazon, Editora Buriti e Editora Nébula. Também trabalho com Marketing Digital e e-commerce. Gostou de um texto meu? Vem conversar comigo!

Comente aqui!

Mais lidos da semana