Connect with us

Notícias

JIM CARREY | Ator é acusado pela morte da ex-namorada

Publicado

em

Segundo informações do site My News LA, o ator Jim Carrey deverá será julgado por homicídio culposo. Ele é acusado de ter fornecido os remédios que sua ex-namorada ingeriu causando uma overdose que a levou a óbito.

Quando cometeu o suicídio em 2015, Cathriona White, que era maquiadora, tinha 30 anos, eles namoravam desde 2012, mas o relacionamento enfrentava crises.

Segundo informações, a juíza da Corte Superior de Los Angeles, Deirdre Hill, tem concordado com os argumentos dos familiares que culpam o ator pelo suicídio. Os advogados de Carrey alegam que ele não teve nenhum envolvimento, e que o suicídio de Cathriona foi uma decisão pessoal e independente.

Segundo o My News LA, a juíza anunciará em breve se ele será realmente levado a julgamento por homicídio culposo em decorrente da morte da ex.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Commente

Mais lidos da semana