Connect with us

Notícias

KRAVEN | Aaron Taylor choca fãs ao dizer que o caçador é um “amante dos animais, muito, muito legal”

Publicado

em

Aaron Taylor-Johnson causou revolta nos fãs nas redes sociais, após descrever Kraven como “um amante de animais muito, muito legal”. O ator já esteve no universo cinematográfico da Marvel como Pietro Maximoff, o Mercúrio, foi escolhido pela Sony Pictures para interpretar o vilão Kraven em um filme spin-off da história do Homem-Aranha.

Aaron Taylor e Kraven – Imagem da Internet

Em entrevista para a Variety, Taylor descreveu o personagem muito diferente do que os fãs estão acostumados. É como se ele estivesse “humanizando” o personagens e de certa forma amenizando seus atos de vilania.

“Não é um alienígena ou feiticeiro. É apenas um caçador, um ser humano com convicções. Um amante dos animais e protetor do mundo natural. É um personagem muito, muito legal.”

Taylor Johnson também falou sobre sua experiência filmando “Kraven, o Caçador”, que ele descreveu como “um dos anti-heróis mais icônicos e notórios da Marvel – o rival número um do Homem-Aranha”. Além disso, o ator acrescentou que, ao contrário de outros filmes da Marvel, o longa foi filmado inteiramente em locações reais.

Mas essas declarações mostra uma versão que vai contra as características do personagem como sempre foi conhecido nos quadrinhos da Marvel Comics, onde Kraven é um caçador que caça apenas por esporte e até usa um enorme colete feito com pele de leão.

Kraven com seu colete de pele de leão – Imagem da Internet

Será que Taylor não entendeu seu personagem ou a Sony realmente mostrará Sergei Kravinoff como um “amante dos animais”?

Sobre Kraven

Kraven, o Caçador é um personagem de quadrinhos da Marvel Comics e um dos vilões do Homem-Aranha. Seu nome verdadeiro é Sergei Kravinoff. Ele apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #15 de agosto de 1964. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, ele foi inspirado no livro O Jogo Mais Perigoso, de Richard Connell, que traz a história de um grande caçador que acaba sendo enviado para uma ilha isolada do Caribe em que ele é caçado por um aristocrata russo. Kraven também possui uma relação de parentesco com o Camaleão, seu meio-irmão Dmitri Smerdyakov, com quem morou na Rússia.

The Amazing Spider-Man #15 – Imagem da Internet

Um grande caçador russo, Kraven passa a caçar o Homem-Aranha após considerar que já alcançou o sucesso completo no seu esporte. Nos anos seguintes, Kraven se tornaria um homem frustrado por não conseguir capturar o Aracnídeo. Ao contrário dos demais vilões, Kraven não busca dinheiro, ele é bem rico. Seu único objetivo é subjugar o Homem-Aranha.

Kraven caçando o Homem-Aranha – Imagem da Internet

Kraven é um grande estrategista e tem o dom de encontrar rapidamente as fraquezas do seu oponente. E por ser treinado em vários estilos de luta, seu combate preferido é o mano a mano. Ele também é conhecido por saber usar bem armas como lanças e facas.

Como se tudo isso não bastasse, Kraven ganhou habilidades ao ingerir uma poção que ele roubou de um feiticeiro africano. O líquido aumentou absurdamente sua força, velocidade e resistência e deixou Kraven um pouco acima do nível de força e velocidade do Capitão América, que tomou o soro do Super Soldado. O vilão consegue levantar 2 toneladas e também tem olfato e audição fora do normal. Além de ter uma diminuição em sua taxa de envelhecimento, deixando-o com aparência de um homem de um pouco mais de 30 anos, sendo que ele já possui décadas de experiência. Kraven também tem imunidade a vários venenos e toxinas, graças aos seus experimentos com elas. Por fim, Kraven também consegue treinar animais para lutar ao seu lado. Ele é um dos vilões mais perigosos do Homem-Aranha.

Kraven – Imagem da Internet

Ou seja… Kraven é e sempre foi muito vilão.

Agora só dos resta aguardar mais informações e tentar entender o que está acontecendo com um dos mais perversos vilões de Homem Aranha.

Sobre a nova produção

Kraven, O Caçador, é o próximo vilão do Homem-Aranha a ganhar um filme solo pela Sony. Compartilhando o mesmo universo de filmes como Venom (2018 e 2021) e Morbius (2022).

Ainda sem título oficial, o filme do Kraven terá direção de J. C. Chandor (O Ano Mais Violento) e roteiro de Richard Wenk (Os Mercenários 2) em parceria com Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro).

No elenco estão também confirmados os nomes de Russell Crowe (Gladiador), Fred Hechinger (White Lotus) que será o Camaleão e Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor) como Calypso

O próximo filme de Taylor-Johnson, Trem-Bala, protagonizado por Brad Pitt e dirigido por David Leitch (Deadpool 2) estreia em 4 de agosto de 2022. Já Kraven está marcado, até o momento, para janeiro de 2023.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

Batman | Christian Bale revela condição para retornar ao papel

Quarteto Fantástico | John Krasinski vai voltar a interpreta Reed Richards?

XG | Girl group anuncia primeira performance ao vivo

OUR TIME | Série baseada em The Goonies tem detalhes revelados

DISNEY | Teaser de Abracadabra 2 é divulgado

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana