Connect with us

Notícias

THE UMBRELLA ACADEMY | Como a série lidou com a transição de Elliot Page

Publicado

em

Elliot Page (de “Juno” e “Além da Morte“) anunciou sua mudança de gênero há dois anos, apesar do apoio dos fãs, muitos se perguntaram como isso afetaria seu papel na série “The Umbrella Academy“, onde Page interpretou Vanya Hargreeves por duas temporadas. 

Elliot Page – Imagem da Internet

The Umbrella Academy“, se tornou uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos e retornou no ultimo dia 22 para sua terceira temporada, com seus personagens carismáticos que conquistaram o público. A produção da Netflix vem conquistando uma legião de fãs, acompanhando um grupo de super-heróis não tão convencionais que lutam para encontrar seu lugar na sociedade.

Cartaz da terceira temporada de The Umbrella Academy – Imagem da Internet

Sobre a mudança:

Antes da estreia da nova temporada, o ator Elliot Page participou do talk show americano, Late Night with Seth Meyers, para falar sobre os novos episódios da série da Netflix. E o astro também falou um pouco sobre a mudança de Vanya em Viktor, fazendo, inclusive, um paralelo com sua própria vida.

“Steve Blackman, o showrunner de Umbrella, é simplesmente incrível e uma pessoa maravilhosa. Então, quando falamos sobre isso pela primeira vez, ele parecia muito animado em incorporar [minha transição] no programa. Em seguida, o incrível escritor, jornalista e autor, Thomas Page McBee, que conheci fazendo uma minissérie chamada Crônicas de São Francisco, escreveu um livro extraordinário chamado Amateur’, que eu recomendo a todos que leiam. Ele foi o primeiro homem trans a lutar boxe no Madison Square Garden

e seu livro, e seu trabalho em geral, eram sobre masculinidade e o que isso significa. Então Thomas veio a bordo e nos ajudou, e eu me sinto orgulhoso e animado para as pessoas verem”

Revelou Page.

Elliot Page lembra traumas e revela que foi obrigado a usar vestido: “Essa merda quase me matou”

Elliot Page como Viktor – Imagem da Internet

Em uma entrevista para o Comic Book, Blackman também falou sobre como foi a transição do ator na série:

“Era tão importante que Elliot fosse parte dessa história”

Disse.

“Então quando Elliot me disse que, na vida real, ele estaria fazendo essa transição, não havia nenhuma pressão em mim para fazer ou não fazer, mas eu senti que era importante tentar fazer essa história. Então eu fui ao GLAAD [organização que trabalha com a maneira que pessoas LGBT são representadas na mídia] e conversei com Nick Adams na GLAAD e então eu encontrei esse roteirista transgênero chamado Thomas McBee e, em colaboração com Elliot, nós meio que trabalhamos no que aquela história seria e como nós queríamos que ela fosse.”

Ele continuou:

“Foi realmente importante para nós não fazer com que isso fosse a história da série, algo que poderia ter sido feito facilmente. Nós só queríamos que fosse um momento bonito e que fosse sensível, que fosse real, sabe? Em um mundo onde existe tanta retórica anti-trans, nós realmente queríamos contar uma história pró-trans, mas foi um processo totalmente colaborativo.”

E realmente a transição na série foi muito tranquila.

No primeiro episódio nada muda, mas já no segundo, Vanya vira Viktor com a ajuda de um cabeleireiro do Hotel Obsidian. Ao fundo, ouvimos um diálogo de Sissy (Marin Ireland) dizendo o seguinte: “Você não percebe a caixa em que está até que alguém venha e deixe você sair”.

Já com o cabelo curto, Viktor se reapresenta aos seus irmãos. E o detalhe é que o foco da cena não era o Viktor, mas sim uma discussão se devessem ou não fazer as pazes com seus novos inimigos da Academia Sparrow.

“Quem escolheu você, Vanya?”, pergunta Diego (David Casteñada). “É Viktor”, responde o personagem de Page. “É quem eu sou, é quem eu sempre fui”, acrescenta. Após alguns segundos de silêncio de Diego, Klaus (Robert Sheehan) e Cinco (Aidan Gallagher), Viktor pergunta: “isso é um problema para qualquer um de vocês?”. Todos respondem que não.

No episódio 3, Luther (Tom Hopper), que não estava presente na cena anterior, ainda se refere ao personagem de Page pelo nome anterior, quando é informado que houve a mudança.

“Devemos dizer alguma coisa? Fazer algum gesto formal? Acolhê-lo como irmãos?”, Luther pergunta a Diego. “Por Deus, não”, diz Diego. “Apenas aceite isso, cara, não diga nada e não seja estranho”.

Cartaz de The Umbrella Academy – Imagem da Internet

Confira a sinopse da terceira temporada.

“Depois de impedir o fim do mundo em 1963, a Umbrella Academy volta para o presente, convencida de que evitou o apocalipse inicial e corrigiu de vez essa linha do tempo toda errada. Mas a comemoração dura pouco: logo, percebem que as coisas não estão exatamente como tinham deixado. Na verdade, está tudo completamente diferente. É aí que entra a Sparrow Academy”

The Umbrella Academy e Sparrow Academy – Imagem da Internet

“Inteligentes, elegantes e com a frieza de um iceberg, a Sparrow imediatamente entra em conflito com a Umbrella. Mas essa briga violenta acaba sendo o menor dos problemas. Além de enfrentar inúmeros desafios, perdas, surpresas e uma entidade desconhecida que está provocando o caos no universo (e pode ter surgido por sua culpa), os Umbrella precisam convencer a nova e talvez melhor família do pai a ajudá-los a corrigir tudo o que sua chegada arruinou. Será que vão conseguir voltar à vida pré-apocalíptica? Ou esse mundo novo é muito mais do que uma flutuação na linha do tempo?”

Sobre a série The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma série de televisão norte-americana criada por Steve Blackman para a Netflix. Ela é baseada na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome criada por Gerard Way e ilustrado por Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics. The Umbrella Academy se tornou um sucesso de audiência e hoje é uma das séries mais assistidas da Netflix.

A série se passa em um universo onde 42 mulheres ao redor do mundo deram à luz simultaneamente, apesar de nenhuma delas mostrar qualquer sinal de gravidez até o início do trabalho de parto em 1 de outubro de 1989. Sete das crianças são adotadas pelo excêntrico bilionário Sir Reginald Hargreeves e transformadas em uma equipe de super-heróis que ele chama de “Umbrella Academy”. Hargreeves dá aos filhos números em vez de nomes, mas eles eventualmente são nomeados por sua mãe robô, Grace, como: Luther, Diego, Allison, Klaus, Número Cinco (seu único nome), Ben e Vanya. Enquanto colocava seis de seus filhos para trabalhar no combate ao crime, Reginald mantém Vanya afastada das atividades de seus irmãos, já que ela supostamente não demonstra poderes próprios.

The Umbrella Academy estreou em 2019 na Netflix e esta em sua terceira temporada já disponível no serviço de streaming da Netflix.

Cartaz da terceira temporada de The Umbrella Academy – Imagem da Internet


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

KRAVEN | Aaron Taylor choca fãs ao dizer que o caçador é um “amante dos animais, muito, muito legal”

Batman | Christian Bale revela condição para retornar ao papel

Quarteto Fantástico | John Krasinski vai voltar a interpreta Reed Richards?

XG | Girl group anuncia primeira performance ao vivo

OUR TIME | Série baseada em The Goonies tem detalhes revelados

DISNEY | Teaser de Abracadabra 2 é divulgado

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana