Connect with us

Notícias

OPPENHEIMER | PRÉ-VENDA DO FILME COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA

Publicado

em

Escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Christopher Nolan, novo longa da Universal Pictures conta história de J. Robert Oppenheimer, físico criador da bomba atômica.

Cartaz de OPPENHEIMER – Imagem de divulgação

A Universal Pictures acaba de anunciar o início da pré-venda de ingressos para Oppenheimer para a próxima quinta-feira, 13 de julho. O filme escrito e dirigido pelo cineasta Christopher Nolan (“A Origem – 2010”, “Interestelar – 2014”, “Tenet – 2020”) conta a história de J. Robert Oppenheimer, físico criador da bomba atômica.

Oppenheimer tem produção de Emma Thomas, Charles Roven, da Atlas Entertainment, e Christopher Nolan, e vai estrear em 20 de julho nos cinemas de todo país.

Confira o trailer:

Sobre o filme:

Escrito e dirigido por Christopher NolanOppenheimer é um thriller épico filmado em IMAX que leva o público ao cerne do pulsante paradoxo vivido pelo enigmático homem que deve arriscar destruir o mundo para tentar salvá-lo.

O filme é estrelado por Cillian Murphy como J. Robert Oppenheimer e Emily Blunt como sua esposa, a bióloga e botânica KatherineKittyOppenheimer. O ator vencedor do Oscar, Matt Damon, retrata o General Leslie Groves Jr., diretor do Projeto Manhattan, e Robert Downey Jr. interpreta Lewis Strauss, um dos comissários fundadores da Comissão de Energia Atômica dos Estados Unidos.

O elenco traz ainda Florence Pugh, indicada ao Oscar, no papel da psiquiatra Jean Tatlock; Benny Safdie como o cientista físico Edward Teller; Michael Angarano interpreta Robert Serber; e Josh Hartnett retrata o pioneiro cientista nuclear americano Ernest Lawrence.

Oppenheimer também é estrelado pelo vencedor do Oscar Rami Malek, e marca mais uma parceria entre Nolan e o ator, escritor e cineasta oito vezes indicado ao Oscar, Kenneth Branagh.

O elenco inclui Dane DeHaan (Valerian e a Cidade dos Mil Planetas), Dylan Arnold (franquia Halloween), David Krumholtz (A Balada de Buster Scruggs), Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars), e Matthew Modine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

O filme é baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer, “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer” (Prometeu Americano: O Triunfo e a Tragédia de J. Robert Oppenheimer), de Kai Bird e Martin J. Sherwin (1927-2021). Assinam a produção Emma Thomas, Charles Roven, da Atlas Entertainment, e Christopher Nolan.

Oppenheimer foi filmado em IMAX 65mm e 65mm em grande formato combinados, incluindo, pela primeira vez, seções de cinematografia analógica em preto e branco em IMAX.

Continue nos acompanhando para mais informações.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

HOMEM ARANHA | Porque o pior filme da trilogia Sam Raimi ainda é melhor que qualquer um subsequente

LOUCAS EM APUROS | DIVULGADO NOVA DATA DE ESTREIA NO BRASIL

THE FLASH | “É TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS”, DIZ SASHA CALLE, SOBRE INTERPRETAR SUPERGIRL

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana