Connect with us

Notícias

STRANGER THINGS | Assista a cena de Eddie tocando Metallica no último episódio

Publicado

em

Eddie Munson — que compartilha o mesmo nome do mascote do Iron Maiden — foi de longe o personagem mais carismático apresentado nessa temporada de Stranger Things, repleta de referências ao Rock e Heavy Metal. Não demorou para que o personagem vestido com sua jaqueta decorada com um patch gigante do DIO e cabelo comprido à la Eddie Van Halen em 1984,  ganhasse o carinho da audiência.

Apesar de toda a sua simpatia, Munson é julgado como lunático e líder de um culto satanista pela cidade. Por outro lado, quem o conhece de perto sabe que não poderiam estar mais errados. Sendo assim, todos aqueles que tem os mesmos gostos do personagem certamente vão se identificar com sua história. E o mesmo pra jogadores de RPG!

Eddie Stranger Things

Desde que foi liberado o trailer da segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things, sabíamos que ele tocaria uma música em uma cena importante, restava saber qual. A principio, a favorita era The Final Countdown do Europe, um grande sucesso dos anos 80. Porém, muitos músicos analisaram as imagens e identificaram a música oficial:  Master of Puppets, do bom e velho Metallica.

“Sim, ‘Master of Puppets‘ está de fato no final da temporada. Mas meu Deus, foi usada de forma brilhante. Eu estava esperando que esse show realmente usasse o Metallica e não apenas o tivesse em segundo plano”, disse um fã do Metallica no Reddit.

Vale lembrar que a trilha sonora da temporada também conta com músicas de KISS, Journey, Talking Heads, The Beach Boys e muito mais. O single de 1985 de Kate Bush, “Running Up That Hill (A Deal With God)” tornou-se viral novamente como resultado do show.

Assista ao vídeo de Eddie tocando Master of Puppets abaixo, mas o faça por conta e risco pois contém spoilers!

Livros de Stranger Things em promoção

Os fãs de Stranger Things não perdem a chance de adquirir itens exclusivos da série. Sendo assim, se não quer perder a chance de garantir os livros de Stranger Things com desconto especial, é melhor ficar de olho nas promoções de Stranger Things: Raízes Do Mal e Stranger Things: Cidade Nas Trevas.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Comente aqui!

Mais lidos da semana