Connect with us

Notícias

ANDOR | Nova série de Star Wars encanta críticos

Publicado

em

Andor pode ser a melhor série de Star Wars até o momento.

A série que estreia no Disney+ dia 21 de setembro, recebeu suas primeiras críticas oficiais, e obteve muitos elogios dos jornalistas que tiveram acesso antecipado. O resultado foi excelente.

Confira algumas críticas:

Graeme Guttmann, Screen Rant

“Andor é visualmente deslumbrante, politicamente intrigante e ancorado pelo desempenho de aço de Diego Luna como Cassiano e uma série de personagens fascinantes.”

Caroline Framke, Variety

“Andor é, tanto por design quanto por circunstância, imediatamente diferente de seus predecessores de televisão “ Star Wars ”. Onde “The Mandalorian”, “Boba Fett” e “Obi-Wan Kenobi” teceram suas maiores revelações no tecido maior do universo Lucasfilm, “Andor” não se apressa para aqueles momentos que podem fazer os fãs suspirarem por puro reconhecimento. . Em vez disso, faz algo ainda mais surpreendente: conta a história de pessoas que não têm nada a ver com Solos, Skywalkers ou Palpatine, mas cujas vidas importam.”

John Nugent, Empire Magazine

“Expansivo e ambicioso (ao contrário do amplamente decepcionante O Livro de Boba Fett, ele não se limita a um planeta), dá a você uma sensação real de um universo mais amplo e do lugar de Andor nele como um estranho. Além disso, admiravelmente, para um personagem originalmente criado a serviço da saga Skywalker, não há como adiar as narrativas mais amplas.”

Sobre a série Andor

Andor é uma série de suspense e espionagem dentro do universo Star Wars. Acompanhado do andróide K-2S0 (Alan Tudyk), Cassian Andor (Diego Luna) embarca numa nova aventura, tendo como pano de fundo os primeiros dias da Rebelião contra o Império. A série se passa cinco anos antes dos eventos de Rogue One, onde Andor foi piloto e agente de inteligência da Aliança Rebelde, líder da Rogue One, unidade que, naquela ocasião, tentou roubar os planos da Estrela da Morte.

Cartaz de Andor – Imagem da Internet

E um dos grandes diferenciais de Andor é que, caso seja o seu primeiro contato com a saga Star Wars, você não vai ficar perdido na trama. O showrunner Tony Gilroy disse ao SlashFilm que não é preciso conhecimento prévio nenhum da franquia para assistir à sua série.

“Muitas pessoas são avessas à Star Wars, e mesmo elas podem acompanhar a nossa série. Ela foi desenhada para que pudesse ser o seu ponto de entrada em Star Wars. Você pode assistir aos nossos capítulos mesmo que seja a primeira coisa da saga que assiste. Nenhum conhecimento prévio é necessário para que você se envolva nessa trama”, garantiu.

Confira o último trailer:

Os três primeiros episódios chegam ao Disney+ no dia 21 de setembro.

Continue nos acompanhando para mais se informações.


 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIKTOK:https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE:https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


 

Leia também:

SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER | T01E04 – A Grande Onda (crítica com spoiler)

EZRA MILLER| De bad boy a reencarnação de Cristo.

O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER | T01E03 – Adar (crítica com spoiler)

GOD OF WAR RAGNAROK | Trailer tem quase 2 milhões visualizações no YouTube em 12 horas.

A MULHER REI | De forma vergonhosa longa tenta culpabilizar o povo negro pela escravidão

CONSTANTINE 2 | Sequência com Keanu Reeves é finalmente confirmada

MISS MARVEL | A Série “algodão doce” do UCM! – Crítica do Neófito (com pequenos SPOILERS)

 

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana