Connect with us

Notícias

CHAVES | “El Chavo del Ocho” retorna ao mundo dos vivos?

Publicado

em

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, que vocês estejam bem. Sei que a situação não tá fácil pra ninguém. E com essa crise mundial digamos que o mar não tá pra peixes, mas como o humor tem sempre seu lugar no mundo… Tem um meme que tá rodando por aí, e não poderia faltar isso aqui pra vocês. E a imagem nada mais é do que do nosso Amigo Chaves… Todos atentos olhando pra TV… Nesse caso, atentos lendo essa matéria. Então vamos ao que interessa!

Todos já sabem que agora que o seriado foi cancelado na nossa TV aberta… é triste, mas é a mais pura verdade. Comentei isso em um dos nossos vídeos lá do Youtube, que por acaso, seria bom se vocês fossem lá pra nos prestigiar também.

Mas será então que o Bolaños voltou do mundo dos mortos? E será então que o Chaves era um metaleiro enquanto estava entre nós? Todos conhecemos o que foi um ator cheio das facetas e personagens. Tendo em seu portifólio desde o Chaves ao Chapolin, passando por Chompidas e Dr. Chapatin.

Mas e essa foto do cabeludo que tá rodando por aí? É sabido que não é nenhuma imagem antiga de Bolaños, que infelizmente morreu em 2014. Essa pessoa em questão é um argentino e o fato de ter aquelas madeixas de roqueiro faz sentido: pois ele é mesmo um músico. Seu nome é Phil Claudio Gonzáles e está segurando um copo de cerv

eja, e pela semelhança com o personagem épico que fez parte de nossa infância, resultado: a foto viralizou nas redes sociais.

O fato é que Phil Claudio Gonzáles gostou da brincadeira (e é pra não gostar?) e disse:

“Me c… de rir com o meme. Um pouco de humor para este momento de m…”

Bom, então verdade esclarecida, a foto é verdadeira, não é fake e não temos aqui um caso típico de ressurreição “nerdícica”. Tá, esse termo que usei não existe mesmo (risos). Mas fique por aqui que sempre traremos as novidades mais viajadas desse mundo “nerdícico” que temos aí fora.

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

 

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Comente aqui!
Advertisement

Mais lidos da semana