Connect with us

Notícias

CHADWICK FOREVER | Sienna miller revela que Chadwick Boseman doou parte de seu salário para que a atriz tivesse equiparação salarial

Publicado

em

 

Herói dentro e fora das telas.

Em recente entrevista a Empire, Sienna Miller revelou que Chadwick Boseman doou parte de seu próprio salário para equiparar o pagamento da atriz com o seu em “Crime sem saída”. Boseman (que foi produtor do longa) usou sua influencia para fazer com que Sienna recebesse a quantia que havia pedido ao estúdio (mesmo que isso significasse reduzir consideravelmente seu próprio salário), tudo em nome da igualdade de gênero.

 

 

 

“Eu não sabia se contava ou não essa história. Mas vou contar, porque acho que é uma prova de quem ele era. Este foi um filme de grande orçamento, e eu sei que todo mundo sabe sobre a disparidade salarial em Hollywood, mas eu pedi um número que o estúdio não iria pagar. Eu disse: Só farei o filme se eu for paga da maneira correta. E Chadwick acabou doando parte de seu salário para viabilizar o número que eu havia pedido ao estúdio. Ele disse que era isso que eu merecia receber. Foi a coisa mais surpreendente que já experimentei. Esse tipo de coisa simplesmente não acontece. Ele disse: Você está recebendo o que merece e o que você vale.”

 

Como Sienna Miller bem lembrou, isso não acontece em Hollywood, o nível de generosidade demonstrado por Chadwick Boseman era verdadeiramente único. Ela completou:

 

“É simplesmente incompreensível imaginar outro homem naquela cidade e naquela posição se comportando tão graciosamente e respeitosamente daquela forma. Depois disso, contei essa história a outros atores amigos meus e todos eles ficaram muito quietos. Provavelmente eles vão para casa para pensar sobre algumas coisas por um bom tempo. Mas não houve exibicionismo, foi, você vai receber esse valor, porque é isso que você deve receber.’”

 

Cada nova história sobre a bondade e o caráter de Chadwick Boseman que sai, contribui ainda mais para estabelecer o legado de um verdadeiro super-herói dentro e fora das telas. A exemplo de Christopher Reeve que assumiu a responsabilidade de se tornar um símbolo, Chadwick Boseman se tornou um marco cultural, um símbolo de luta, esperança, generosidade, igualdade e representatividade, para todos os povos. Que sua forma de viver e de travar suas batalhas, possam ecoar não só por Hollywood, mas por toda nossa combalida sociedade. Uma semente de esperança, um botão de fé. Descanse em poder Rei T’Challa, você sempre será nosso Rei, nosso majestoso Pantera Negra.

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


LEIA MAIS:

CHAVES | “El Chavo del Ocho” retorna ao mundo dos vivos?

AZUR LANE | Comande frotas de shipgirls (Review)

ARENA #10 | Watchmen

UPLOAD | Crítica sem Spoiler do Mestre Hater

FALANDO DE BG | Lucidity: Seis Faces do Pesadelo

BUDY | Divulgado videoclipe oficial do novo single da cantora

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!

Mais lidos da semana