Connect with us

Filmes

DEADPOOL 3 | O retorno de Wolverine as telas

Publicado

em

Hugh Jackman estaria retornando como Wolverine em Deadpool 3 do MCU? Como isso é possível, já que seu personagem morreu no final de Logan de 2017?

Embora essa parceria com Wade Wilson, de Ryan Reynolds, também conhecido como Deadpool, seja algo que sempre foi esperada pelos fãs há anos.
Como Hugh Jackman retornairia como Wolverine em Deadpool 3 se seu personagem morreu (heroicamente) em Logan de 2017?

Parece que alguma narrativa criativa precisará ser empregada para reunir os dois heróis. Para isso, uma maneira lógica de o Wolverine de Hugh Jackman retornar, seria utilizando uma linha do tempo anterior da franquia de filmes X-Men da Fox.

Em 2014, X-Men: Days of Future Past reformulou toda a linha do tempo da franquia para que Mística nunca assassinasse Bolivar Trask em 1973. Isso significava que seu programa Sentinel não seria desenvolvido pelo governo usando o DNA da Mística, eventualmente trazendo uma distopia sombria, onde os mutantes foram praticamente exterminados no futuro. Essa linha do tempo revisada continuaria com Logan, que deveria ser o último filme de Hugh Jackman ambientado no ano de 2029, onde Wolverine se sacrifica para salvar sua filha clone.

De acordo com as regras do MCU sobre as realidades paralelas que são criadas através de viagens no tempo, Deadpool poderia se juntar a um Wolverine da linha do tempo original dos X-Men ainda existente, ao invés de revisitar a linha do tempo que culmina na morte de Wolverine no final de Logan.

Hugh Jackman será o Wolverine do MCU?

Parece bastante improvável que Hugh Jackman faça um retorno como Wolverine no MCU além de Deadpool 3. Afinal, Ryan Reynolds perguntou a Hugh Jackman no vídeo de anúncio de Deadpool 3 se ele queria interpretar Wolverine “mais uma vez”, afinal Hugh Jackman está ligado ao papel há mais de 20 anos mas a Marvel provavelmente está procurando reformular o papel de Wolverine no MCU ao lado de todo um novo elenco de mutantes que chegarão em um futuro próximo. Dito isto, um filme de Deadpool / Wolverine é difícil de deixar passar, dada a proximidade de Jackman e Reynolds na vida real, combinado com o relacionamento hilário que os dois heróis têm nos quadrinhos.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIKTOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

DEXTER | Futuro da série incerto

SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER | T01E05 – Partidas (crítica com spoiler)

SANDMAN | Neil Gaiman quebra o silêncio

TAMAGOTCHI GROGU | Em breve uma nova paixão

 

 

Carioca, Dcnauta, fã de Tolkien e do Morcegão. Residente de Westeros.

Comente aqui!

Mais lidos da semana