Connect with us

Filmes

VINGADORES | Novo filme deve evitar erros passados

Publicado

em

Ao ter “A Dinastia Kang” como título para o próximo filme dos Vingadores, a Marvel está elevando o nível para Kang O Conquistador como o novo vilão.

Vingadores: A Dinastia Kang verá os Vingadores enfrentarem Kang O Conquistador, e a Marvel deve evitar erros que aconteceram em Vingadores: A Era de Ultron para que o novo filme tenha sucesso. O primeiro dos dois filmes dos Vingadores que estrearão em 2025, A Dinastia Kang marcará o retorno dos Vingadores às telonas mais de cinco anos após Vingadores: Ultimato, e será o início da conclusão da Saga Multiverso da Marvel.

Enquanto o título “A Dinastia Kang” configura Vingadores 5 para ter implicações importantes e duradouras para a Terra-616 do MCU e o multiverso como um todo, “A Era de Ultron” é um lembrete de que a Marvel nem sempre pode cumprir o potencial de um saga ou de um personagem.

Depois que a maior parte da Fase 4 passou propositalmente sem nenhuma indicação clara de para onde o MCU estava indo, a Marvel Studios anunciou seus planos para toda a Fase 6 durante a San Diego Comic-Con 2022. As Fases 4, 5 e 6 da Marvel representam o Saga do Multiverso, que, como muitos previram desde Loki, levará a um confronto contra Kang O Conquistador. Não apenas isso, mas a Saga do Multiverso também verá Vingadores: Guerras Secretas, a versão do MCU do evento de crossover da Marvel Comics. Como os dois únicos filmes dos Vingadores em toda a Saga do Multiverso, as expectativas para A Dinastia Kang e Guerras Secretas não poderiam ser maiores.

Enquanto Ultron foi criado em 1968, 2013 viu o lançamento de A Era de Ultron, uma série de 10 edições na qual Ultron realmente conseguiu dominar o mundo. Embora a história em quadrinhos da Era de Ultron não tenha sido tão memorável quanto outras histórias dos Vingadores e X-Men de Brian Michael Bendis, certamente confirmou Ultron como um personagem que poderia funcionar como um grande mal para todo o universo Marvel e não apenas para os Vingadores. O arco de quadrinhos da Era de Ultron lida com vários personagens e diferentes linhas do tempo, e terminou com muitas baixas. Como tal, usando o título “Age of Ultron”, Vingadores: Era de Ultron de 2015 prometia ser uma história maior e mais ousada do que realmente foi. A Marvel ainda não podia usar os X-Men ou o Quarteto Fantástico naquela época, o que já reduziria o alcance de sua versão de Era de Ultron, mas havia muito potencial para Ultron como vilão dos Vingadores.

No entanto, em vez de consequências de longo prazo para o MCU, Vingadores: Era de Ultron era uma missão independente dos Vingadores que realmente não importava muito em comparação com filmes futuros como Capitão América: Guerra Civil. A única vítima de Era de Ultron foi Pietro, que nem era um Vingador, e Ultron foi derrotado quase tão facilmente quanto Loki em Os Vingadores.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIKTOK:https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE:https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

DRAGON BALL Z | Anime chega em outubro ao catálogo da Crunchyroll

DEADPOOL 3 | O retorno de Wolverine as telas

SANDMAN | Neil Gaiman quebra o silêncio

DIGIMON ADVENTURE | Primeiro anime da franquia já está disponível no Globoplay

DRAGON BALL | Anime já está disponível completo no Globoplay

 

Carioca, Dcnauta, fã de Tolkien e do Morcegão. Residente de Westeros.

Comente aqui!

Mais lidos da semana