Connect with us

Publicado

em

A nossa série queridinha do momento, Stranger Things, “pegou fogo” rapidamente após sua estreia em 2016. Muitos aspectos fizeram com que a série fosse tão prestigiada pelo público: o ar vintage, a história envolvente, o cenário perfeito. São muitas coisas maravilhosas nessa série, mas não podemos nos esquecer do principal, aquilo que nos faz ficar presos à trama e chorar, rir ou gritar juntos, a atuação! 

O elenco de jovens artistas extremamente talentosos que a série reuniu foi um dos motivos para o sucesso mundial. Gaten Matarazzo, ator que interpreta Dustin, é a peça cômica do grupo central da série. Recentemente, Matarazzo filmou um vídeo para a Teen Vogue onde ele precisou, com peças que estão dentro de uma sala, recapitular resumidamente a primeira temporada de Stranger Things.

O que achou do vídeo? Sinceramente, eu achei sensacional! Totalmente espontâneo, que amor! Tem como não se apaixonar por essa série, por esse elenco maravilhoso ou pelo fofíssimo Gaten? Não me surpreenderia se houvesse algum projeto de comédia no futuro do talentoso Matarazzo, afinal parece que ele tem muita afinidade com essa área da atuação.

A segunda temporada de Stranger Things estreia sexta-feira, 27 de outubro, na Netflix.

 

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comente aqui!

Mais lidos da semana