Connect with us

Notícias

HARRY POTTER RETURN TO HOGWARTS| Elenco de Harry Potter se reunirá em especial da HBO

Publicado

em

A não ser que você more em outra  galáxia, com certeza você já ouviu falar em uma das sagas mais bem sucedidas do cinema: Harry Potter. Há 20 anos, no dia 23 de novembro de 2001 era lançado o primeiro filme da saga do bruxo que conquistou o mundo inteiro. Adaptado dos livros da autora J.K. Rowling, primeira mulher a ficar bilionária somente com a venda de seus livros, Potter conquistou a todos na pele de Daniel Radcliffe, juntamente com Emma Watson e Rupert Grint nos papéis de Hermione e Ron respectivamente. 

'Harry Potter Return to Hogwarts' é confirmado nas redes sociais de Emma Watson; confira quem mais irá participar da reunião

Mas esta série de 8 filmes foi tão marcante que não só os protagonistas são lembrados, todo o elenco é cheio de personagens marcantes que acompanham os atores até os dias atuais. Por conta disto, 20 anos depois, muitas comemorações estão aparecendo, e hoje a HBO MAX revelou a mais esperada de todas: Um especial, com a reunião do elenco onde o trio de ouro já está confirmado e muitos outros atores como Tom Felton, Evanna Lynch, James e Oliver Phelps, Helena Boham Carter, e muitos outros. 

Com o título Harry Potter  return to Hogwarts, o especial vai ao ar dia 1° de janeiro na plataforma de streaming e promete ser épico. Será produzido pela Warner e tem a intenção de seguir o mesmo estilo que o episódio de reunião do elenco de Friends, lançado pela mesma plataforma no início do ano. 

A novidade foi lançada no instagram da atriz Emma Watson (Hermione), que agradeceu todo o apoio dos fãs com a saga mesmo depois de tantos anos. 

“Harry Potter era minha casa, minha família, meu mundo e Hermione (ainda é) minha personagem fictícia favorita de todos os tempos. Acho que um jornalista uma vez disse que era irritante quantas vezes durante uma entrevista eu mencionei como tinha sorte e comecei a contar. Mas eu sabia bem!!! E ainda sei”. Emma também agradeceu aos fãs do filme, que “continuaram a mostrar seu apoio muito depois de encerrado o último capítulo”.

Peguem suas varinhas! Organizem seus baús e vistam suas fardas! Potterheads, voltaremos a Hogwarts e espero que com grande estilo! Confira o Teaser lançado hoje pela HBO! 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR


Leia também:

ALERTA VERMELHO | Segundo o filme a Argentina fica no sul do Brasil!!!

STAR TREK DISCOVERY | Série está oficialmente fora da Netflix

NÃO OLHE PARA CIMA | Netflix lança mais um trailer da comédia com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence

IDENTIDADE – O “espinho na carne” do racismo | Crítica do Neófito

HALO | Bomba! A Paramount+ deve lançar série do aclamado game em 2022!

 

Sou uma afccionada por livros, inclusive de fantasia, então amo passar as horas dos meus dias imersa em mundos imaginários, perdida entre as páginas de cada obra que me chega as mãos. Apelidada carinhosamente de traça pelos amigos, leio como se não houvesse amanhã. Por este motivo, virei acadêmica do curso de Letras (Português/Inglês) no IFCE (Campus Tianguá), aonde busco cada vez mais me aprofundar na área literária. Cosplayer, descobri o hobby aqui onde moro: uma cidadezinha no interior do Ceará chamada São Benedito. E, depois de ler, é a coisa que eu mais gosto de fazer: me vestir dos meus personagens favoritos. Por isso não é difícil me ver zanzando em algum evento da região. DcNauta assumida, amo a Zatanna, mas minha HQ favorita é V de Vingança da Vertigo. Escrevo para mais dois blogs porque AMO falar sobre as coisas que me fazem sentir viva de alguma forma: Livros, cosplays... entre outras coisas.

Comente aqui!

Mais lidos da semana