Connect with us

Notícias

JON VOIGHT | Famoso ator reforça apoio a Trump e diz ser sua maior luta desde a Guerra Civil

Publicado

em

Você já deve ter lido ou visto em algum lugar que o clima anda quente lá nos EUA após a eleição para presidente. Mesmo que os votos computados já tenham dado a vitória ao candidato democrata Joe Biden, o atual presidente Donald Trump se recusa a aceitar o resultado. Ele alega que houve fraude na eleição, mesmo que não tenha uma única prova disso.

Apesar disso tudo parecer um roteiro de ficção, Trump ganhou um apoio de peso nessa última terça. O famoso ator Jon Voight postou um video no twitter alegando que ele e Trump estão “em sua maior luta desde a Guerra Civil” e que ele deve continuar ocupando a Casa Branca mesmo tendo perdido a eleição. Jon é um dos atores mais famosos de Hollywood, tendo participado de inúmeras produções de sucesso, como Missão Impossível, Zoolander e Fogo Contra Fogo. Ele também é conhecido por ser o pai de Angelina Jolie, que dispensa apresentações.

As declarações polêmicas não param por aí. Em certo momento ele diz que não se trata apenas de uma eleição presidencial, mas sim de uma luta entre o bem e Satan. Resta saber quem é quem nessa história… 

Caso queira arriscar seu inglês, pode conferir o video completo aqui:

Comente aqui!

Mais lidos da semana