Connect with us

Notícias

2Z | Banda coreana lança álbum com música inspirada em turnê pelo Brasil

Publicado

em

A banda sul-coreana de pop rock 2Z lançou nesta quinta-feira (8) o novo EP de sua carreira, intitulado Reason. Esse é o segundo trabalho de estúdio do quinteto este ano, após Reworks, de abril. Junto com o novo álbum, o 2Z divulgou também o videoclipe da faixa-título do projeto.

Reason reúne quatro músicas do 2Z, incluindo as já conhecidas “2020 March” e “Fighting 4 My Dream“, além de duas faixas inéditas.

2020 March” traz uma sonoridade mais pesada do que os trabalhos habituais do 2Z, inspirada pelo estilo rap rock de bandas como Beastie Boys, com letra que remete ao período de início da carreira dos coreanos, em março de 2020. 

Back, Back, Back” traz influências da música latina para embalar a letra sobre as memórias do 2Z em sua primeira turnê na América Latina, que passou pelo Brasil e pelo México em junho deste ano.

Durante dois anos e meio, esperamos conhecê-los / finalmente nos encontramos e cantamos juntos a mesma canção

Canta o 2Z na faixa inspirada pela turnê que passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

2Z no Brasil – Imagem da Internet

Reason”, música que dá nome ao trabalho, flerta com um pop mais suave, em que o 2Z canta sobre as emoções que os motivaram a seguir na carreira musical.

O trabalho encerra com “Fighting 4 My Dream“, música lançada em parceria com STAY e Sun.L como tema do k-drama (série de tevê sul-coreana) Girls In The Cage. Em seu novo EP, o 2Z segue em sua proposta de trazer para o público músicas com mensagens de esperança e motivação. 

Sobre o 2Z

Banda 2Z – Imagem de divulgação

O 2Z é uma banda coreana que começou sua carreira em 2020. Formada por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (DJ), a banda aposta em um estilo pop rock, que pode agradar tanto os fãs de k-pop quanto aqueles que não são tão familiarizados com as batidas dançantes do pop coreano. Os integrantes do 2Z, além de músicos, também são modelos e possuem trabalhos como atores em k-dramas, produções seriadas da Coreia do Sul. O 2Z fez sua primeira turnê no Brasil este ano, com eventos que passaram por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.


SIGA-NOS nas redes sociais:

    FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

    TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

   INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

   TIKTOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

   KOO:  https://www.kooapp.com/profile/nerdtripoficial

    YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

    VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

CAVALEIROS DO ZODÍACO | Live-Action ganha seu primeiro teaser

TITÃS | Formação clássica da banda fará turnê de comemoração de 40 anos com shows em 10 capitais

LUCAS SFAIR | Patriota do caminhão vira paródia em novo clipe do artista

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana