Connect with us

Notícias

WANDINHA | O fenômeno atual da Netflix

Publicado

em

A espera acabou. Estreou no último dia 23, Wandinha, uma das séries mais aguardadas dos últimos meses. Exibida pela Netflix, a série parece fazer jus as expectativas. Wandinha é a produção mais assistida mundialmente  na plataforma de streaming na atualidade. Com direção de Tim Burton e trazendo Jenna Ortega no papel da personagem título, a primeira temporada chega com com oito capítulos e se divide entre a comicidade e o terror. 

Jenna Ortega – causando furor como Wandinha Addams

A série narra a história de Wandinha Addams em suas aventuras na nova escola, a “Nunca mais”, um instituição para jovens peculiares e anti sociais. Entre os alunos estão vampiros solitários, lobos incompreendidos e tantos outros alunos considerados excluídos. Considerada deslocada e desajustada, Wandinha não terá um início muito animador e terá dificuldades em fazer amigos. Com uma pré disposição incrível para se meter em encrencas, a jovem se vê envolvida numa perigosa investigação para descobrir quem é o responsável pelos assassinatos dos alunos e dos habitantes da cidade vizinha. 

Wandinha Addams – a jovem desajustada vai se envolver numa perigosa investigação de assassinato

De acordo com informações do FlixPatrol, a série é sucesso absoluto, se tornando um fenômeno de audiência  em pelo menos 88 países e fazendo parte do top 10 da Netflix. O sucesso também é repetido nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados do Facebook e Twitter. Além de do lado cômico, das cenas de ação e doses de terror, o púbico vai poder assistir uma produção com capítulos bem amarrados, uma narrativa sequenciada de acordo com os criadores, Miler Millar e Alfred Gough. 

Jenna Ortega na icônica cena do baile.

Além de Jenna Ortega, Wandinha conta com nomes bastante conhecidos do público como Catherine Zeta- Jones vivendo a matriarca Mortícia e Luis Guzmán como Gomez. A série também traz Christina Ricci no papel da professora Thornhill. Ricci é íntima do universo Addams, pois foi a intérprete de Wandinha nos anos 90.

O clã Addams – trevosos e simpáticos

O foco central da série é a personagem título, com narrativas próprias e inéditas, uma obra independente das criadas nos filmes dos anos 90.

SIGA-NOS nas redes sociais:

    FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

    TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

   INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

   TIKTOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

   KOO:  https://www.kooapp.com/profile/nerdtripoficial

    YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

    VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

GAMES | Jogo de graça: Star Wars: Squadrons – por Rex – O cachorro nerd

DIGIMON 02 | Anime já está disponível completo no Globoplay

MULHERES F$#@S NOS QUADRINHOS | Lynn Varley – por Rex – O cachorro nerd

 

Nerd/geek hipertatuada, com uns parafusos frouxos, com a cara de Fiona mas o coração de mocinha.

Comente aqui!

Mais lidos da semana