Connect with us

Notícias

DISNEY/FOX | Revelado suposto valor da negociação

Publicado

em

Muito se tem falado sobre a negociação da compra da 21st Century Fox pela Disney, mas até agora não se tinha falado nos valores. Mas segundo o CNBC, a compra está próxima de ser concretizada e será no valor de US$ 60 bilhões.

Segundo o canal, o anúncio pode ser feito já na próxima semana. A compra dará a Disney controle sobre as empresas de cinema e televisão do conglomerado. Mas o bilionário Rupert Murdoch continuará a frente das empresas de notícias e esportes da Fox Entertainment Group.

Mas o que interessa mesmo para nós nerds é o Universo Cinematográfico, já que nada mais impediria de vermos juntos nas telonas os Vingadores, os X-Men, além do Quarteto Fantástico.

E você, tá torcendo por essa aquisição do pessoal do Mickey? Ou prefere universos separados para termos mais variedades de tons? Deixe a sua opinião nos comentários.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Comente aqui!

Mais lidos da semana