Connect with us

Anime

DOROHEDORO | Anime terá sua estreia mundial pela Netflix no fim de Maio

Publicado

em

 Série estava restrita apenas à Netflix japonesa.

Encerrada no mês de Março, ao fim da temporada de inverno no Japão, e com 12 episódios pelo estúdio MAPPA (Kakegurui, Dororo 2019), a série Dorohedoro, adaptação baseada no mangá de Q Hayashida, teve sua data de estreia definida para chegar a todos os catálogos mundiais da Netflix.

O anime estará disponível no fim do mês de Maio, a partir do dia 28. Até então a produção só era veiculada pela versão nipônica do serviço de streaming e também pelo canal Tokyo MX. Por conta da pandemia de Covid-19/Coronavírus, não há certeza se o anime chegará ao serviço com opção de dublagem em português, uma vez que as atividades do setor seguem paralisadas, e por conta disso, pode ser que a opção de dublagem só seja disponibilizada após o retorno às atividades regulares dos estúdios no Brasil em algum momento no futuro, algo o qual outras das próximas estreias que ocorrerem na plataforma também estarão sujeitas.

Dorohedoro nos traz a história de um homem com cabeça de lagarto chamado Kaiman, que junto de sua amiga Nikaido, saem por aí caçando e atacando usuários de magia, em um mundo cuja ambientação mistura elementos de fantasiacyberpunk. O objetivo dos dois, principalmente de Kaiman, que sofre de um tipo de amnésia, é descobrir que usuário de magia foi responsável pelo desfiguramento de seu rosto e sua estranha ausência de memórias a respeito do evento.  

Fonte: NX On Netflix  


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


MIYAVI | Artista lança vídeo oficial da música ”BANG!”

ONE PUNCH MAN | Mangá ganhará filme live action

RYUKENDO | Há 11 anos… um novo tokusatsu estreava na RedeTV!

29 anos, psicólogo de formação e fã de animes, mangás, dublagem e jogos por essência, além de cosplayer (só quando o financeiro permite).

Comente aqui!

Mais lidos da semana