Connect with us

Críticas

PUNHO DE FERRO | Crítica sobre a ‘Arma Viva’ da Marvel/Netflix!

Publicado

em

Olá, Nerds de Plantão, tudo bem com vocês?

Acabei de assistir a mais um lançamento da Netflix chamado Punho de Ferro (Iron Fist), uma série baseada em um personagem da Marvel, assim como Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage, que em breve também fará parte do futuro seriado Os Defensores.

Danny Rand “Finn Jones” tinha apenas 10 anos quando sofreu um acidente aéreo junto com seus pais. Após 15 anos desaparecido e dado como morto, ele retorna a sua cidade natal (Nova York) a procura da empresa que pertenceu a sua família e também dos amigos de infância, que se encontram bem diferentes do que ele imaginava.

Danny ainda está confuso em relação a sua sobrevivência. Ele só se lembra que, após o acidente, foi acolhido por monges em um outro plano e submetido a um duro treinamento que o classificaria a ser o novo Punho de Ferro.

O que eu achei?

Bom, assisti a todos os 13 episódios disponíveis em apenas 2 dias, e desde o primeiro capítulo não conseguir parar mais. O personagem super me cativou e é muito carismático, me encantou por ter um coração puro e procurar, de maneira até inocente, lutar contra a injustiça, além de se sacrificar para salvar as pessoas que ele ama.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o seu estilo de luta em Artes Marciais, que torna as batalhas muito lindas e empolgantes, como o título já diz: seu poder vem do punho. Então, pode esperar socos poderosos destruindo tudo de ruim que vem pela frente.

Portanto, vale a pena assistir e se preparar para ver Os Defensores.

NOTA FINAL:

 

Baiana, apaixonada por cultura oriental, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Comente aqui!

Mais lidos da semana